quarta-feira, 5 de março de 2008

Finalmente errei!


Ai gente, não gosto de falar de Big Broxa em dois posts seguidos, mas a população brasileira finalmente me surpreendeu e estou pasma/feliz!

Lembram que ontem eu disse que achava que Marcelino ia sair apesar de não querer né!? Isso porque as concorrentes eram as santinhas da casa, a Ju a virgenzinha e a Gyschelheyyyy a boazinha. E estou superfeliz por ter errado minha previsão pela primeira vez nesse Big Bosta!!!!

Eu estava torcendo para a Gixcshelheiy sair, porque ela já está um porre, fica só de mau humor, dando patada em todo mundo, tá, eu sei que ela tá com um atraso de meses, mas não é por isso que ela tem que sair destratando todo mundo. Depois que eu vi ela falando com Marcelino que não quer mais ficar perto dele meu sangue ferveu! Tá, Marcelino sempre fala verdades na cara de todo mundo sem dó, mas o tempo todo ele só quis o bem da Gxiy e quis ser amigo mesmo e o que ele recebe em troca? "Meus princípios não me deixam mais ficar perto de você, a gente tem que se afastar". Giy, minha filha, pega seus princípios e vai para o quinto dos infernos ficar perto do diabo então!

Achei um belo de um tapa na cara o que o Bial falou, que ouvir verdades dói, mas que não é por isso que se deve isolar uma pessoa como se fosse um leproso. Isso ai, falou e disse Bial, a partir de hoje não perco 1 dia sequer, quero ver aquele lugar pegando fogo!

Não dou 2 dias para Gyshxielllheiy ir atrás do Marcelino pedindo desculpas dando uma de arrependida e se Marcelino eu fosse eu falava as verdades na cara dela agora! Tá na cara que ela achou que ele seria eliminado e deu uma de esperta e quis se afastar dele antes que ele levasse ela para o buraco, agora que ela viu que ele não é fraco nem nada, vai querer voltar atrás só para se dar bem.

Põe ai: Esse blog agora é da torcida organizada de Marcelino e contra Gishiyelheiy, qualquer paredãozinho em que Ghxiy estiver votarei contra ela até gastar as pontas dos meus dedos!

E para quem não viu clicae e vê o vídeo no Youtube. Duas considerações: Bial perguntou para todo mundo que estava fora do paredão para quem torciam, todos falaram Ju, Sapati ainda disse: Gxhiy e Ju, sefuderaum! Saiu mesmo e só seria melhor se fosse a Ghxsiy. E notem quando Bial diz que foi a Ju a eliminada, logo depois de ela ficar imóvel sem conseguir fazer cara de choro, Rabichinha já corre para a porta com a mala dela para fazer o bota fora, isso é que é amizade hein!

E continuo com a campanha "Volta Juju!"

BeijotorçampeloMarcelino!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou mineiro, mas não torço para o Marcelo, estou com nojo da cara dele, fica dando uma de pscologozinho e fazendo pressão nas pessoas, não gosto da Tati, mas vcs viram aquele dia o tanto que ele ficou menosprezando o que ela falava pra a Jú, tá certo que foi um monte de babozeira, mas depois o Marcela foi com o lado pscologozinho falar com ela e com o jeito arrogante que tem que quer falar tudo para as pessoas e na hora que as pessoas vão falar ele sai fora e ainda quer impor tempo para elas falarem, fez isso com a Tati, Marcos e Rafinha.

Luna disse...

Menina, eu não vejo o BBB. Nem sei quem é essa gente, só conheço por fotos! Gostava bem mais quando tinha barraco da Sol e da Marcela (pra você ver o quanto eu estou por dentro do Big Brother!)

VOLTA, JUJU!!!