terça-feira, 4 de março de 2008

Eu avise-ei!

Tsá gente, eu sei que esse assunto já tá morto e fedendo, mas vou falar mesmo assim!

Quando começou o Big Broxa eu disse para a minha irmã: Essa dai é sapato! Ai minha irmã: Será? Acho que não!

Como sempre euzinha aqui acertei, bêbada como uma vaca e brigada com Marcelino (inclusive já aviso que acho que é ele quem sai, apesar de eu não querer), sentou no quarto e continuou a falar asneiras (o que ela já estava falando desde antes da briga) e finalmente mostrou em cadeia nacional que gosta da fruta que Marcelino não gosta.

Mas ai vocês exclamam: Mas Mandinha, ela tá pegando o Marquitcho! Sim, mas Marquitcho pegou ela, tadinho, deve ser cego, mas se todos notaram desde o começo ela já grudou na Ju, põe ai: Tenho certeza de que se Ju desse brexa Tati Paraiba teria dado uns garro nela! Depois disso só digo que nada mais me lembro, n-a-d-a m-a-i-s m-e l-e-m-b-r-o.

Aproveitando o post porque tô com preguicinha de escrever outro: Páua, obrigada pela informação :D Mas nunca vi nenhum desses filmes :(, vou tentar ver e me informar mais :D. Não me culpem, eu sempre fui antenadíssima no Oscar, esse ano eu só sabia que Sangue Negro estava concorrendo, fora isso nada mais me lembro.

Mas já que foi falha nossa joguei no Google e resultou na Wikipédia (ai amo a Wikipédia) e ai está o que achei sobre ela: Dame Helen Mirren (Londres, 26 de julho de 1945) é uma atriz britânica de cinema e televisão nascida na Inglaterra. (helou wikipédia, te dou uma redundância?)

Nascida Ilyena Vasilievna Mironov, ela foi indicada ao Óscar três vezes e já ganhou os prêmios BAFTA, Globo de Ouro e Emmy.

Helen já interpretou três rainhas da Inglaterra em diferentes filmes: Elizabeth I no seriado Elizabeth I (2005), (oi? diferentes filmes?) Elizabeth II em The Queen (2006) e Carlota de Mecklenburg-Strelitz, esposa de Jorge III, em The Madness of King George (1994).

Helen recebeu o Óscar de melhor atriz em 2007 por A Rainha.

Li a filmografia e o único filme que já vi foi Príncipe do Egito, que ela fez a voz.

Luna, vc sumiu mesmo viu!? Bem, te respondo a pergunta que não quer calar: Juju não voltou :'( Mas tenho fé em Deus que ainda voltamos, já tem quase 1 mês que terminamos :''''''(.

Portanto continuo com a campanha "Volta Juju!"

Beijoentremnacampanhatambém!

2 comentários:

Luna disse...

A esperança é a última que morre (oi? te dou um clichê?). Mas é isso mesmo, tem que ter fé!

Luna disse...

VOLTA LOGO, JUJU!!!!