terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tapetchi vermelho

Pois é, teve Oscar, não faço a mínima de quem ganhou o que, mas vamos lá ver as roupitchas do tapete vermelho porque é isso que interessa para a gente.

Anne Hathaway - Gente, sou só eu ou mais alguém viu que ela deu uma embagulhada? Tá parecendo aquele piterodáptilo do "Em busca do vale encantado". Desde que vi Diário da Princesa 2 já não gostei muito da cara que ela estava, achei que era algo ver com o filme, mas nessa foto ela tá bem feinha também. Peninha, eu achava ela lienda de morrer! Bem o vestido? Não sei, na primeira vez que vi acho que gostei, amo vermelho, mas olhando atentamente ele parece meio caidinho néah, sei lá, talvez se não tivesse esse pano vermelho meio preso na saia dele ele seria mais simpático, mas se a foto tivesse sido tirada da cintura para cima eu ia querer um djá!

Cameron Dias - Mais alguém acha que a Cameron Dias tem cara de retardada? Gente, o que são esses pés de galinha? E essa bolsa debaixo do olho? Querida, você é rica, compra um Renew pelo menos né minha filha! Não suporto quem vai em festa, Oscar, ou qualquer outro evento sem passar sequer um batonzinho e uma sombrinha, tem dó né! O vestido? Nefasto, horrendo, medonho, não consegui decidir ainda, acho que não existe alguma palavra pior, se existir é ela! E o defunto era menor viu!? Olha só no quadril, o vestido está berrando! Presta atenção na cara de desprezo do cara atrás dela.

Cate Blanchett - Não faço a mínima de quem venha a ser, só coloquei porque achei fofinha a capa de botijão, quero uma lá pra casa. Quem foi que inventou que grávida tem que ser sinônimo de botijão de gás gente? Quando minha mãe estava gravida da minha irmã ela só ficava no glamour, sem parecer um botijão, porque as outras pessoas não podem ser assim?

George Clooney e "namorada" - Ai gente, nem sei explicar esse vestido dessa mulher... Sabe aquelas malhas bem vagabundas que você só tem coragem de usar dentro de casa? E geralmente são usadas para fazer calças no meio da canela? Pois é, ela pegou uma malha dessas e fez um vestido, viu que ficou uma bosta e tentou colocar um bordadozinho para disfarçar, mas continuou um lixo! Se Geroge Clooney eu fosse largava essa baranga trancada em casa para não passar vergonha e me convidava para ir com ele. O que falar de George!? Hiperventilo com ele!

Harrison Ford e esposa, namorada, sei lá - Essa dai pelo menos não vestiu uma malha vagabunda. Foi sem glamour, mas pelo menos não foi baranga, pontinho negativo a menos para você tá querida!? Esse vestidinho até que rola num final de tarde, um passeio na praia, ai, preciso de praia! O Harrison? Bem, para mim terno é tudoamesmacoisa, então só digo que ele é ótemo ator! Mas bem que podia pentear o cabelo diferente, para não parecer altista.

Helen Mirren - Também não sei de quem se trata, mas gente, que desastre! Esse vestido tinha de tudo para dar certo, vermelho, corte legal, nada caido, rasgado, ou parecendo que agarrou no ventilador, mas o que é essa coisa branca no braço dela? Um bolero? Um pedaço da toalha de mesa da casa dela? Um remendo, já que a alça arrancou? Sei lá, só sei que está M-E-D-O-N-H-O! Querida, mil pontos negativos para você por ter estragado talvez o vestido mais bonito da noite! Não é porque é velha que tem que ser baranga.

Hilary Swank - Gente, juro que ela colocou esse sobrenome para abreviar Schwarzenegger! Ela só pode ser irmã univitelina do governador mais amado dos EUA, nosso querido Arnold. Ele já é feio de morrer, mas como é homem, fortão, que dá porrada em todo mundo no filme e mata até o predador (que é o cara), até que rola e a gente não liga para a cara dele, mas gente, Hilary é mulher, pelo menos imagino que seja. Tenho medo dela. Toda vez que vejo ela espero ela dizer "Hasta la vista, baby!" Ah, o vestido? Acho filó ou qualquer coisa parecida uó, parece vestido da noiva de quadrilha, quando é preto parece roupa de bruxa, mas assim como Anne, da cintura para cima até que rola, achei phopho.

Jennifer Hudson - Bem, não sei o que falar do vestido dela, ainda não sei se gostei ou não, mas acho que o peitón dela não favoreceu muito não, tá meio caidjinho.

Jennifer Garner - Deve ter tentado lavar o vestido na máquina de lavar, ele se desfez lá dentro, então ficou desesperada. Olhou para um rolo de papel crepon, o papel crepon olhou para ela, ela pensou "estou salva!" Se enrolou no papel crepon e foi para o Oscar. Criativah.

Jessica Alba - Ai gente, acho ela tão maravilinda que nem consigo falar mal do vestido dela. Tá bom, vamos ser profissionais, tá feinho o vestido e parece que ela está grávida, mas como é a Jesica que está usando nem deu para perceber. Olha a cara de despeito da mulher atrás dela, morreeeendo de inveja!

Johny Depp e mulher - Ai gente, eu ia achar dygno Johny ir de Jack Sparrow, muito mais fofo que esse look nerd. Não vou falar da mulher dele porque tenho medo de ela ficar nervosa e vir aqui morder meu pescoço e sugar meu sangue.

Katherine Heigl - Não faço a mínima de quem seja também, mas a seção de bronzeamento artificial deu errado, ou então ela colocou máscara de dormir nos olhos em vez daquele óculozinho especial para isso. O vestido? O melhor até agora! Dpois do da Jessica. Tá bom! É o mais bonito até agora sim, mais que o da Jessica.

Kelly Preston - Mulher do John Travolta, e cadê o John Travolta? Se você só é alguém na noite porque é mulher de alguém que é conhecido, então posa para a foto do lado do marido néah! Só porque não tá baranga igual às outras namoradas/esposas/mulheres/peguetis dos atores acha que pode ficar por ai posando para foto sozinha? Se John Travolta não foi ao Oscar paro a brincadeira agora! Ele é um mito, o rei dos embalos de sábado à noite! O vestido? Da cintura para cima achei chique, mas geralmente esses vestidos são um desastre da cintura para baixo. Acho que John deu uns pega nela antes dela sair, por isso tá descabelada, ui!

Kerri Russel - Olha a pose! Ai gente, depressão total, nem para tirar foto a menina podia dar uma esticadjinha na coluna? Será que ela é corcunda? O vestido é sem gracinha igual a ela e está encardido. Põe na água sanitária que fica branquinho querida.

Miley Cirus - Não sei quem é. O vestido é bonito, mas a moçoila não sustenta ele, acho que ficaria bem em Nini, pelo menos melhor que o que ela está usando é. Mais alguém notou que ela está se matando para murchar a barriga? Acho que se ela respirar antes de tirar o vestido ele vai explodir! Ela tem cara de menina de 10 anos, não vou me dar ao trabalho de jogar no google para saber mais detalhes.

Penelope Cruz - Foi vestida de urubu. Ela costumava ser mais bonita, não acham?

Renee Zellweger - Mais alguém sentiu que essa foto parece montagem? Parece que pegaram uma foto do rosto dela, um corpo qualquer e jogaram no fundo de seguranças no tapete vermelho. Toda vez que vejo fotos da Renee magra tenho a impressão de que é montagem, nem tenho a impressão que é photoshop não, que é montagem mesmo, o rosto dela em outro corpo. Sou a favor de pessoas magras e chiques, mas Renee fica muito mais bonita gordinha Bridget Jones style. Os ossos do ombro já estão saltando. Não gostei do vestido, mas acho que é só porque ela está usando, se fosse a Jessica Alba usando ela ia ser a mais linda da noite! Opa! Mesmo com aquele vestido de penacho ela ainda é a mais linda da noite. Mas se fosse outra pessoa que não me causasse estranheza total usando esse vestido eu acho que acharia ele bonito.

Nicole Kidman - Nossa diva do botox Nini. Como eu disse antes, ela ficaria bem melhor no vermelhinho da mocinha lá em cima. Quando olhei para ela me lembrei do filme "Os outros", achei que talvez ela tivesse se tornado uma vampira também, mas isso foi antes de ver a foto da mulher do Johny Depp. Não sei ao certo a idade de Nini, talvez uns 150, mas essa roupa está parecendo de velha! Tá horrível! Daqui a pouco começo a acreditar que ela tem a mesma idade da atual do marido dela, aproximadamente 290 anos. Falando em ex marido de Nini, cadê o Tom e a Kate? Será que ele não foi com medo de ter um ataque de Et's? Gente, repara na pose de Nini, ela resolveu variar a expressão facial e rir, só que ai repuxou a pele do pescoço e ela teve que tombar a cabeça para o lado.


5 comentários:

Páua disse...

"Helen Mirren - Também não sei de quem se trata"

não sabe? como assim, bial?
estrela de rainha, calígula e outros, fora os seriados.

beijosatualizabeacha

Luna disse...

Achei a Nicole Kidman linda de preto! Pelo menos não tava de vestido cor de burro quando foge. Odeio quando ela faz isso, fica muito Gasparzinho!

(Faz tempo que não venho aqui!)

Rafaela disse...

Ishii Luna,
Também achei a Nicole linda! Arrasou total!

Unknown disse...

"Miley Cirus - Não sei quem é"

1º é Cyrus e depois como num qem é uma das adolescentes mais ricas do universo vcs têm q se atualizar........bjssssssssssss

Anônimo disse...

Nossa... e vc escreve muito mal, deve ter pessimo gosto um humor negro demais pra falar de alguem Horrível seu blog, mas parewxcwe espelho do seu carater.