quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

E podia ser pior?

Estava eu aqui em depressão, me desidratando de chorar porque meu namorado me pediu um tempo, então pensei: Ai, minha vida não podia ser pior! Opa podia sim!

Analisem comigo como minha vida podia ser beeeeeeeeim pior:

Eu podia ser casada com o Tom Cruise. Bem, bem que eu já quis ser casada com o Tom Cruise, eu achava ele del-icio-us, mas depois de ver o que ele fez com a Kate e as loucuras dele Kate pode ficar despreocupada porque nem vou tentar roubar o marido dela.

Eu podia ser casada com um presidiário.

Eu podia ter filhos (!!) com um presidiário.

Eu podia não ter dinheiro para comprar calcinha.

Eu podia ser filha de Nonô.

Eu podia estar morta.

Ai, mesmo assim tô triste, vou começar uma campanha Juju (leiam Djudju) volta!

Beijopensempeloladopositivotambém!

Um comentário:

Luna disse...

Adorei esse post! E eu nunca quis casar com o Tom Cruise, nunca fui com a cara dele...

E a pergunta que não quer calar: Juju voltou???