segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Festchinhah

Mel Lisboa com o vestido da "secretária do lar" dela corsim cornão e uma jaqueta embolada na barriga. Nesse calor do caralh... que está fazendo com esse aquecimento global, juro que ela tá é escondendo uma vasilhinha de prástico para levar docinhos para casa, para "pagar" o empréstimo do vestidinho.

Max Fercondini: Eu achava ele super delicious, mas o que foi esse bigodinho dele nessa novela gentem? Sei que ele tá sem bigode na foto, mas não consigo mais olhar para ele e não enxergar o bigode na cara dele. A roupa? Ah, talvez um dos mais bem vestidos da festa, vai por mim. E a cara dele nessa foto me lembrou Bichinha Efron, não sei porque.

Fernanda Paes Leme: Uma das poquíssimas pessoas que não eram do elenco da novela. Pelo visto estava dormindo, então Pri ligou e disse "Fêeeeee please venha na minha festa porque senão vão ter certeza que não tenho amigos!", então Fê respondeu "Mas que merda Pri! Deixa eu dormir, não quero ir nessa sua festa chata não!", ai Pri retrucou: "Ai Fêeeeeeeee, please! É minha reputação néah!", e Fê respondeu: "Que reputação o caralh..., desde quando você tem reputação?", então Pri deu um golpe de misericórdia: "Vão tirar foto sua lá!", e Fê "Ai jura? Mas tô com uma preguiça de trocar de roupa, vou com esse pijaminha amarrotado mesmo tá amigah!". Ai deu no que deu, Fê de cara e pijama amarrotado na festchinha de sua amiga Pri.


Caíque Lorenzo e Joana Lima Verde: Espero que esse cara tenha seu nome ai só porque é marido da coleguinha ai, porque se algum dia já foi famoso tem tanto tempo que nem faço idéia. Joana Lima Verde (como se existisse Lima cor de rosa) deve ter sido persuadida por Pri da mesma forma que Fê, mas nem precisou de Pri ligar, o simples fato de ser convidada para uma festa onde algum fotógrafo (mesmo que amador) esteja deve fazer Joana hiperventilar! Odeeeio camisa xadrez, só fica bem no meu pai, mas o vestido de Joana está digno, amey!

Wanda Grandi: Quem é essa dai na night? NÃO FAÇO IDÉIA! Deve ser uma modelinho qualquer que foi na festa pelo mesmo motivo de Joana, mas como gostou da idéia de Fê foi de pijaminha corsim cornão azul e branco. Vai ver é pomponete do Cruzeiro! Zêêêêroooooooooo!

Malu Valle: Acho que é "famosa", sei lá. Acho que é a mãe do Bigode Fercondini na novela. Ela estava lá na casa dela alegre e feliz e de repente se lembrou subitamente que a festa de sua amada amigah Pri seria dai a 1 hora e ela não tinha roupa! E agora? O que fazer? Ir de pijama? Ah, tanta gente anda de pijama hoje em dia, já perdeu a graça. Então ela se sentou no sofá e começou a chorar, quando olhou para a cortina, a cortina olhou para ela e rolou uma química. Em uma ação desesperada arrancou a cortina do trilho e fez uma vestido chique-de-doer! Para combinar, só uma sacolinha da Natura, e uma sandalinha de 5 real, ficou lienda!


Os franelinhas, opa, Caique Brito e Duda Nagle: Você sabe que é "famoso" quando sua foto não está com mais 2 no slide show do EGO. Não consigo tecer um comentário sobre isso que eles estão vestindo, juro que eles devem ter ficado na rua falando com a galera "ae chefia, pó dá uma olhada no carango ai?". Só tenho uma coisa a falar: Prestobarba djá!

Leila Moreno e Juan Alba: Quem foi que estabeleceu a regrinha de que se é casalzinho na novela tem que chegar junto? Bem, Juan Alba foi de Look Colci, combinado com um sapato-meia-tênis. Se Leila não tivesse feito essa cara de calcinha enfiada no rego ela estaria perfeita, gostei do look fofah! Lembro dela como caloura no Raul Gil, que orgulho! Acho que o cara atrás deles é famoso, será que é Erick Marmo? Você sabe que não faz mais sucesso e que sua personagem foi uma porcaria quando aparece de figurante em uma foto e seu nome nem é citado.

Rodrigo Phavanello e Cláudia Gimenez: Gente, é informação demais nessa foto! Me ajudem a decidir qual é o pior elemento dessa foto: A bermuda de esqueitista de Rodrigo, o All Star pirata verde, a blusa de caleidoscópio de Cláudia, o tamanquinho de 5 real ou a triste conclusão de que Cláudia não é mais tão engraçada como antes?

Thierry Figueira e Jorge Pontual: Você vive atrasado? O Jorge é Pontual! Você acha que é uma limoeira? Thierry Figueira! Aproveitem para rir disso porque se olharem para a foto denovo vão querer chorar!
Não sei quem é mais subcelebridade, nem quem copiou quem, mas voto no Tierry para ganhar a monocelha de ouro! E o celular dele é 1 real na Oi!

Priscila Fantin e Marco Antônio Gimenez: Você sabe que é a dona da festa quando tem 3 fotos suas juntas no Slide Show do EGO. Quam tá pegando quem gentem? Nem sabia que Antônio gostava da fruta! Ah sei, de fachada, claro, isso explica a terceira foto, ele disse "saaaaaaaaaaai baranga!"
Zente, o que é esse vestido de beringela-luminosa-de-cabaré combinado com esse sapato cor-de-bordel de Pri? Certeza que Antônia está falando no ouvido dela "Você tá ridiiiiiiicula bee!" Acho que a galera acha que só porque é dona da festa pode vestir qualquer coisa que tá lienda! Se vai vestir qualquer coisa pelo menos que seja combinando, igual a cinta da Paris.

Marco Antônio Gimenez e Marcelo Novaes: Acho que Antônia deu um beliscão na bunda de Marcelo, resultando nessa carinha de susto/satisfação

André Ramiro (who?): Acho que já vi em algum lugar... É aquele cara de Tropa de Elite que deveria ter morrido? Acho que sim, whatever, não é famoso ainda.

Samara Felippo: Cabelo ok, roupa ok, presente da Natura ok. Tá lieeeeeenda!

Reynaldo Gianecchini: Sou só eu ou mais alguém achou que Gigi embagulhou um kdim depois que largou Marilia Gabi Gabriela? Você sabe que embagulhou quando a gente torce para o vilão louco ficar com sua ex mulher na novela, mas que você não volte para ela nemapau!

Nenhum comentário: