quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Olha a onda!


Gente, sente só a notícia que vi no estrelando da UOL. É um pouco antiga, de dezembro, mas miacabei imaginando as possibilidades.

Drogas: Filhos de Britney farão teste, diz revista

Sean Preston tem dois anos. Jayden James, apenas um. Ainda assim, os dois filhos de Britney Spears deverão ser submetidos a um teste de drogas, nos próximos dias.

Segundo a revista Life & Style, a antiga princesinha do pop suspeita que os pequenos estejam sendo expostos a uma grande quantidade de maconha. A moça aposta que Kevin Federline, seu ex-marido, usa a droga na frente das crianças.

Uma amiga da estrela declara:

- Britney acredita que Kevin fuma baseados na frente dos bebês. Ela pode sentir o cheiro da maconha impregnado no cabelo e na roupa dos filhos quando encontra com eles.

Ainda de acordo com a publicação, um especialista em entorpecentes diz que o teste de drogas pode ser feito a partir de uma mecha de cabelo dos loirinhos. O exame deve ser realizado até dois dias após a exposição à maconha.

Fontes próximas à Britney avisam:

- Se o teste der positivo, Kevin pode perder a guarda dos filhos.


Gente, não sei o que é mais absurdo/hilário, se a expressão "antiga princesinha do pop", se é o fato de Nonô suspeitar que KFed dá uns tapas na frente dos pimpolhos (tsá, vamos fingir que Nonô é o primor de exemplo para as crianças), se a imagem que me veio na cabeça de Nonô passando o dia inteiro cheirando as crianças para aproveitar a onda, ou se a fantástica conclusão das "Fontes próximas à Britney aka Nonô" de que se o teste der positivo KFed PODE perder a guarda dos filhos. Jura? Pensei que o juiz ia achar digno e deixar os menininhos fumando de tabela uns baseadinhos básicos que não fazem mal a ninguém, afinal são feitos de ervas naturais.

Beijocuidadocomocheirodemaconha!

Um comentário:

Luna disse...

Coitadas das crianças, gente. Mãe e pai doidos! É tudo puta e viado, mesmooooo!!!