quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Adote um animal em BH



Gente, criei um novo blog para ajudar quem quer doar e adotar animais em Belo Horizonte, pretendo colocar animais de outras cidades também, mas por enquanto só tenho informações de animais de BH.

Visitem lá e se conhecerem algum animal que precisa ser adotado, ou quiserem adotar um animal me falem que coloco lá no site.

Clique aqui para acessar o Blog e se quiserem voltar lá e tiverem esquecido o endereço ele estará na minha lista de Bluógs.

Beijoajudemosanimais!

4 comentários:

Páua disse...

oww

linda ação.

eu sou louca por um cachorro, meu pai me deu um peixe. =/

Páua disse...

moro huehuehuhuheuhuhe


mas não justifica.

=/

Luna disse...

Que legal a sua iniciativa, Mandinha! Tenho dois cachorros muito fofos.

Elaine Maciel disse...

Oie!

Gostei do Seu Blog!
Muito boa a iniciativa! Parabéns =)

Visite o meu Também!

http://utopiadeemily.blogspot.com/

Fique a vontade,
Não se esqueça de comentar =)

Beijos e Boa Semana

Elaine Maciel