terça-feira, 4 de dezembro de 2007

RP sim senhor!


Só ontem que fiquei sabendo que dia 02/12 é o dia do Relações Públicas! :o

Bem, atrasado, mas parabéns para mim e para todos os outros Relações Públicas!

Falando nisso, tenho o prazer de informar que a partir de hoje vocês lêm um blog escrito por uma Bacharel em Comunicação Social - Gestão da Comunicação Integrada - Especialização em Realções Públicas. Nossa que nome grande! Pode falar só RP, ou Comunicóloga mesmo! Hehehe

Fato é que ontem passei na minha banca do projeto, último obstáculo entre eu e meu diploma, agora é só correr para o abraço!

3 comentários:

Páua disse...

Parabéns... isso realmente merece parabéns. é uma caminhada longa e difícil... chegar lá é uam vitória que merece reconhecimento.

;***

sorte com o futuro.

Mandinha disse...

Obrigada :D

Luna disse...

Parabéns! Tá chique, hein?