quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Socorro!!!!! Cansei!























Ai gente, cansei do show de horrores que essas três têm nos proporcionado! Não aguento mais tomar um susto com a cara de qualquer uma delas! Me recuso a postá-las aqui por um bom tempo, ou até elas tomarem vergonha na cara e pararem de aparecer em público com isso que elas chama de cara!

Morram as três se não têm noção de ridículo suas horrorosas!
Ai, estou irritada com a falta de noção! Parece que elas não percebem como são ridículas!

2 comentários:

Páua disse...

Bem, eu conheço a britney(não sei como se escreve), pq quando era criança eu ouvia, a paris, pq na época de vestibular lia todas as revistas, e vinha aquelas notas sonre ela, e a última, eu olhei na wikipédia, pq vcs falam tanto nela que precisava me interar dos fatos.

de fato, elas são horríveis... e quanto mais se fala nelas, mas elas fazem isso.

Rafaela disse...

A Britney e a Paris são lixos!
Tenho pena da Winehouse pq ela tem talento, tomara que consiga sair desse buraco!