sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Momento Mandinha Indica - Site


Nossa, há quanto tempo não tem um momento Mandinha indica!

Pois bem, já que tem tanto tempo indico o top dos jogos online: Restaurant.

Fiquei horas jogando esse joguinho, não conseguia parar!

Os clientes chegam lá na lanchonete em que você trabalha e pedem como querem o sanduíche, em algumas fases têm até três tipos de Milk Shake e tem batata frita. Ai você tem que fazer tudo bem rápido, senão as coisas queimam, e os clientes ficam impacientes e te pagam menos ou vão embora!

Ainda não consegui chegar à última fase, mas tô tentando, tentem também!

Beijosbomdivertimento!

5 comentários:

Páua disse...

hahahahhaha

eu gosto de mário(sim, nintendo).

mas esse de trabalhar no mc donalds é interessante. hahahaha

Páua disse...

Oi, acabei de ler os posts que não havia lido e comentei em todos. =)

Parabéns pela formatura. As devidas felicitações estão no post.
=)

beijosmeliga

Mandinha disse...

Obrigada :D
Também estou lendo o seu blog agora! :D

Páua disse...

:D...

meu nome é Páua e não Pauá... todo mundo erra =/

heuheuheuheuheuheuheuhuehuhu

Luna disse...

Eu sempre vicio nesses joguinhos. Melhor nem tentar!