sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Loooooooooosho!!!!!!!


Gente, achei super ubber loosho essa foto da Paola Oliveira para o catálogo da Manoel Bernardes que logo logo vai estar no site deles.

Confesso que não sou muito de gastar dinheiro com coisas de ouro não, prefiro guardar para comprar um carro, uma casa ou algo assim, tenho medo de usar coisas de ouro na rua e ser roubada, mas esse cinto dessa roupa dela eu quero demais! Tudo bem que eu teria que ser milhonária para comprar um, mas não custa nada sonhar né!

Ai, tá tudo lindo, ela é linda, a roupa tá linda, as jóias um losho e a paisagem de BH maravilinda! (claro que a paisagem foi colocada depois com photoshop né gente...)

Paola linda, beijosmemandaessecinto!

2 comentários:

Páua disse...

Eu sempre fiz adaptações do beijosmeliga... gosta das suas.. e tmbm não sou de comprar jóias, quero um carro, uma aprt... sei lá...

Luna disse...

Achei lindo, mas não faz meu estilo.

(Em outras palavras, falta money)