quarta-feira, 11 de junho de 2008

Backstreet's Back All Right!

Caaaaaaaaalma! Não fecha o bluóg!!!!
Quem voltou fui euzinha mesmo!!! \o/
Tá, os Backstreets voltaram também, mas no coments sobre a depressão que eu, superfahn dos garotitos de la rua de trás, sinto ao ouvir qualquer trecho das musiquinhas chinfrim que eles lançaram. Faço questão até de mudar de canal quando está passando um dos milhões de clipes no deserto deles.

Afs, mas que muórram! O que importa é que yo, euzita mesmo estoy de volta alegre e feliz!!! :D

Agora postando direto do meu quarto enquanto assisto "A Favorita". Tomara que a Patrícia Pilar seja a vilã!

Afens, agora vai começar o futebol :s Odéeeeeeeeeeio esses jogos que passam 4ª, são os piores ever!

Vou criar um novo bluóg também, para eu falar de mais do que bafões, aos poucos o conteúdo desse aqui vai passando para lá, mas em doses homeopáticas e indolor, para todos vocês queriditos se acostumarem em acessar outro bluóg.

Mas enquanto o outro bluóg não entra no ar, cá está esse para alegria geral da nação!!!! :D

Não me abanduónem, prometo não abandonar vocês (denovo).

Beijofiquemligados!

Nenhum comentário: