quarta-feira, 11 de junho de 2008

Louca eu?


Ai gentem, essa eu tive que contar antes de ir dormir!

Vocês viram que a imagem do meu novo bluóg é uma menina descabelada neah!? Se não viu depois de ler esse post dá mais uma descidinha que vai ver a fotchenha dele.

Pois é, estou eu alegre e feliz jogando no google palavras que me lembravam as imagens do jeito que queria. Joguei Louca, apareceu esta fotchenha de Nonô, joguei maluca, apareceu essa fotchenha de Nonô, joguei comunicação louca, apareceu esta fotchenha de Nonô, joguei hospício, apareceu essa fotchenha de Nonô, apelei e joguei descabelada, apareceu essa fotchenha de Nonô.

Tsá, eu sei que vocês estão ai olhando com cara de paisagem pensando: E dai???? Todo mundo já sabe que Nonô é isso tudo, porque o google não saberia? Se até que Preta Gil é atriz gorda (ai, cuidado com o processo!), porque não saberia que Nonô é desvairada????

Mas eu só postei para vocês ficarem com cara de paisagem e mandarem alguém tomar no coo (vai vai vai, vai tomar no coooo, bem no meio do olho do seu coooooo), assim como eu mandei o Google!

Mentchiran! É que eu lembrei de um casinho, rapidinho, prometo! Tava eu lá alegre e feliz ouvindo rádio (deve ser a Mix, não lembro), ai o cara fala "Promoção! Se você ligar e falar onde na música de Nonô tem o som de uma galinha você ganha um super brinde" (parte do diálogo - Nonô - foi alterado para facilitar o entendimento), então fiquei com uma crise, será que eu tenho que contar em que segundo ela começa a cantar e em que segundo ela termina, ou posso falar que é na música toda!?

Aaaaaaaah, pode falar! Essa foi boa! E foi de verdade! Juro!

Beijocuidadocomavacalouca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff manaa! Ameii esse post! Comentem no blogg da minha irmã!! Plis! xD

Glayce Santos disse...

adorei!!!!!!!!!!!

acho massa a forma que vc escreve! gotoso de ler!

n sei se já disse, mas..te linkei, podia?

bjs