quarta-feira, 11 de junho de 2008

Diário de uma Jovem Espírita, Comunicóloga e Louca


Uhu! Criei o novo bluóg!!!!

Diário de uma Jovem Espírita, Comunicóloga e Louca (clicae pô!)

Mas não se descabelem, o endereço vai ficar aqui do ladinho, porque de ladinho é mais gostoso! E também é só lembrar do começo para lembrar do endereço: diariodeumajovemespirita.blogspot.com

Tá bom, eu sei que o layout é igual ao desse, eu sei escolher outros layouts tá!? Mas como gosto de rosa e fiquei com preguiça de ficar fazendo muitas configurações até descobrir como deixar o outro bluóg rosa, deixei esse mesmo, mas vou mudar... Ainda não aprendi a dominar totalmente esse blogger (nem tentei direito ainda ^^). O fundo é fófis assim para dar uma carinha de diáro mesmo.

Já coloquei um post lá para inaugurar, mas pode deixar que não vou abandonar este aqui de repente :D

Ah! Evangélicos, católicos, testemunhas de Jeová, ou qualquer um de qualquer religião que ache que eu sou macumbeira e por isso já está me escumungando, se benzendo e deletando meu blog dos favoritos eu estou jogando uma praga em vocês agora! Hahahaha Brincadeira! Sério, é brincadeira mesmo, não precisa fechar correndo não!

Bem, eu sou espírita Kardecista (joga no google que é capaz até de ele achar alguma pergunta do Yahoo respostas que explica de uma vez por todas que é totalmente diferente de macumba). Acredito em Deus, pratico seus ensinamentos e os ensinamentos de Jesus, pratico a caridade, e tudo que um cristão faz (óbvio, afinal eu sou cristã!).

Então vocês não serão amaldiçoados se lerem a palavra espírita, nem se entrarem no blog de uma Jovem Espírita. Se fossem ser amaldiçoados por isso já estavam ferrados, porque já estão lendo esse blog aqui, que sou euzinha mesma que escrevo!!!!

E também não é porque o diário é de uma espírita, comunicóloga e louca que eu só vou falar de espiritismo, comunicação e loucura... Bem, a loucura ficará evidente nos posts, como já ficam aqui. No mais vai ser o que já tem aqui no seu sempre querido Olha o Bafão, mais vários outros assuntos (não chatos) sobre os quais quero falar :D

Beijoaceeeeeeeeeeessem! (clicae)

Um comentário:

Anônimo disse...

Well done for this wonderful blog.