quarta-feira, 11 de junho de 2008

Momento Mandinha Indica - Filme

Tá bom, tá bom, eu sei que eu falei que o momento Mandinha indica seriam às sextas e hoje é quarta, mas deixa de ser chato!!!!

Eu indico o que e quando eu quiser!!! \o/

Além disso são três filmes, então dá para ver um hoje, outro amanhã e outro sexta :D Feliz agora????

Sim, eu sei que as indicações que vêm a seguir são as mais óbvias do mundo. Mas e dai???? Gostei do filme mesmo e indicooooooooo!!!!!

Então com vocês... (tambores) (trombetas) (tanam!) (aaaaaaaa - grito estridente) o fantástico, estupendo, inédito....

Pirataaaaaaaaas do Caribeeeeeeee (apresentador de programa de auditório)

A maldição do Pérola Negra

O Baú da Morte

e
e
e
e
The best ever!!!!
O mais esperado
O mais aclamado
O mais... Tá bom, vou parar de enrolar!
No Fim do Mundoooooooooooooo

O que dizer desses filmes?
Tem tanta gente falando deles neah!?

Só digo que desde o Titanic eu não fiquei tanto tempo sentada vendo um filme sem notar que ele dura séculos! O No fim do mundo então, cheguei no cinema umas 21h e sai quase meia noite, meu pai me ligou me xingando porque fui embora de madrugada... Huahuahua

E juro que se eu não tivesse olhado as horas quando sai e notei que o shopping já estava trancado, eu teria jurado que o filme não durou nem 2 horas, fantástico!!!!

Então preciso falar mais alguma coisa gentem? Nem sei o que que vocês estão fazendo sentados ai e ainda não correram na locadora para alugar!!! Aliás sei, tão lendo meu bluóg, thank you queridos!!!! Então fiquem ai mesmo e acessem o Netmovies. Juro que não ganho nada com o merchan, mas bem que gostaria! :D

BeijosparaoJackSparrow!

3 comentários:

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anônimo disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.

Anônimo disse...

Sorry if I commented your blog, but you have a nice idea.