quarta-feira, 11 de junho de 2008

My Heart Will go Oooooooon


Gentem, tem séculos que estou para escrever sobre este filme, mas como abanduónei o bluóg não fiz antes :'(

Acho que ainda está para nascer um fenômeno do cinema como o Titanic! Foram adolescentes em polvorosa (não sei como escreve isso mesmo), filas e filas na porta do cinema, toneladas de revistas, milhões de especiais sobre o filme e o próprio navio.

Na época todo mundo entendia um pouco sobre o Titanic, sabia quantas pessoas morreram, o tamanho do navio, como ele bateu no iceberg, porque o navio "inafundável" afundou já na primeira viagem (vai desafiar Deus seus bestas!), que o Leonardo di Caprio, assim como em todos os filmes que ele faz, morre no final, sabia exatamente a entonação de "I am the king of the woooooooooooooooooorld", tinha o cd da Celine Dion e sabia cantar a música toda, além de saber a tradução de cor, assistiu o Oscar ansioso para que o filme ganhasse algum prêmio (como se houvesse filme que o ameaçasse) e cansou de ouvir "And the oscar goes to (cara de espanto) Titanic!" e James Cameron indo até lá até envergado de tanto carregar estatuetas.

E esse todo mundo me inclui (claroah!). Eu era apaixonada pelo Léo di Caprio, tinha milhões de revistas, via todos os especiais, minha mãe me deu as fitas originais, era um frenesi total! Nem comecem a reclamar! Eu tinha 11 para 12 anos ainda, claroah que eu fiquei luóuca pelo filme! Só no cinema eu vi 5 vezes! E todas as vezes a sessão estava lotada, algumas tiveram pessoas sentadas até na escada! Loucura total!!!!

Mas depois de ver exaustivamente o filme enjoei e fiquei muito tempo sem ver. E qual não é minha surpresa quando alugo o DVD, quase 1 ano depois da última vez que assisti, e me mato de emoção ao ver!? Snif

Ai gentem! Titanic é looooosho, é clássico! É óteeeeemo!!!!

Tá, dá muita raiva o Jack morrer no final (ops, foi mals, contei o final p/ vcs!). Aquela velha jogando o colar fora também dá muita raiva!

Bem, quem também chorou, riu, teve vontade de matar o James Cameron, ou a Rose (nova ou velha), comprou revistas, viu documentários, enfim, foi luóuco pelo Titanic, façam um movimento "Titanic the best video ever!" e aluguem djá o filme e se matem de chorar, e torçam para que o DVD venha com um final alternativo qualquer onde o Jack joga a Rose na água, toma o colar dela e volta para casa feliz e rico!

Tsá, o DVD vem com um final alternativo, mas o Jack morre do mesmo jeito e a velha joga o colar fora do mesmo jeito!!! Ops! Contei o final denovo!!!! Mas só digo que se o loirinho do filme eu fosse, no final alternativo a Rose eu jogava no fundo do mar e ainda gritava "Volta para o mar oferenda!"

BeijoressussutemoJack! (pode ser o Sparrow também!)

Nenhum comentário: