segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ai que vergonha do Varte!


Essa tá atrasada também, mas eu não escrevi no blóg na semana logo depois que o Akon veio aqui, então vou falar agora...

Akon veio em Belo Horizonte, como todos devem saber... Foi a primeira cidade que ele veio (apesar de eu não saber se isso é motivo de orgulho)

O fato é, o lesado ficou com o celular no bolso durante o show. Será que ele estava esperando alguma ligação importante do Eminem?

Em determinado momento do show, que não sei qual foi porque obviamente não fui, ele foi fazer o garoto das multidões e andou no meio das pessoas, então algum belorizontinho filho de uma égua roubou o celular dele! Ai ele falou que não faria o show até que o celular aparecesse, então o celular apareceu e ele viveu feliz para sempre!

Agora cá entre nós, imagina quanto deve custar o celular do Akon! Se eu fosse esse ai que roubou, já que eu tinha estragado a fama da cidade e roubado o celular do Akon, que se foda o show dele! Eu tinha ido embora na hora! Com o que eu ia ganhar vendendo o celular eu contratava ele para fazer um show só p/ mim depois! Não que eu fosse querer um show particular do Akon...

Agora se o Chris Brown não vier aqui por causa disso eu mato esse ladrãozinho retardado!

Chris, prometo que ninguém vai roubar seu celular em Belo Horizonte, em outro lugar do Brasil já não garanto... Vem aqui fazer um showzinho básico e dançar demaaaaaaais!

Beijovemaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Nenhum comentário: