sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Parentes anônimos abrem o jogo sobre famosas

Celebridades na família podem ser motivo de alegria e orgulho, mas a fama e o sucesso também podem destruir os laços do parentesco, separando seres nascidos do mesmo ventre. Veja como alguns não-famosos lidam com a dor e a delícia desse relacionamento, entre boas memórias de infância e feridas que o tempo não quer curar:


Willie GOLDBERG
irmão de Whoopi Goldberg

"A Whoopi era a alegria da casa. Animava todos com a sua marotice, sua teimosia e seu jeito moleque, sempre virando tudo de pernas pro ar. Com ela não existiam dias monótonos, tudo terminava numa divertida confusão."





Elizabeth LATIFAH
irmã de Queen Latifah

"Éramos as caçulas numa casa com sete irmãos. A vida não era fácil, nós éramos pobres e rolavam muitas brigas de família, mas eu sempre me dei muito bem com a Queen.
Foi ela quem me ajudou a superar meu trauma quando descobri que era adotada."




Clementina JOLIE
irmã de Angelina Jolie

"A Angie sempre foi a irmã rebelde e sonhadora, mas eu tirava notas muito melhores no colégio, não bebia e não dava preocupações para nossa mãe, ao contrário dela. Não tenho vocação nem vontade de ser artista, não sou uma pessoa criativa.
Eu trabalho com contabilidade e sou representante de uma corretora de seguros. Meu hobby é colecionar notas fiscais antigas, mas minha verdadeira paixão são os seguros."


Potira Florencio LOPEZ
tia de Jennifer Lopez

"Jennifer Lopez deixou na lama a parte pobre da família. Ela fala do Bronx na letra da música, mas nunca põe o pé neste bairro. Eu cuidei da JayLo várias vezes e até amamentei ela quando minha cunhada teve hepatite, também ajudei ela muito quando ela era frentista e no começo da carreira artística, mas depois ela simplesmente esqueceu.
Mas se não fosse por mim e meu ex-marido que emprestava dinheiro para ela fazer aula de dança, ela hoje estaria trabalhando de arrumadeira em hotel, que nem as primas dela. "


Louisiana FANNING
irmã de Dakota Fanning

"Falam que a filha mais velha é sempre a mais querida, mas no meu caso a Dakota sempre roubou a atenção e o amor de todos, Ela é a princesa da casa, e eu sou a filha com problemas de pele.
O pior é a humilhação de ser sustentada por essa imbecil. Acho deprimente pedir mesada para uma pirralha banguela que nem entende por que tem tanto dinheiro.

Ela transformou minha adolescência num inferno, mas pretendo denunciar tudo no meu no meu livro
Dark Roads to Dakota, que ainda estou escrevendo."


Christina APPLEGATE
prima de Amy Winehouse

"Somos primas distantes, mas éramos muito íntimas quando crianças. Lembro de brincarmos bastante na mansão do nosso avô rico em Londres, o lorde Raleigh Applegate-Winehouse, proprietário de terras. Mas a Amy virou uma adolescente rebelde e acabamos nos distanciando.
Uma vez ela me ligou bêbada dizendo que era outra pessoa, só pra passar trote, depois riu e bateu o telefone na minha cara. Mas não guardo mágoa desse tipo de coisa, acho que no fundo ela só tem um pouco de inveja do meu sucesso."


Dominique OLSEN
irmã de Mary Kate e Ashley Olsen

"Não passei no teste para o seriado Full House e só porque eu não era bonitinha e não fiquei famosa, minhas irmãs começaram a agir como se eu não existisse. Sempre me excluíam das brincadeiras, eram malvadas comigo e nunca me convidaram para aprontar loucas aventuras em Nova York, Paris nem na Austrália.
Hoje elas pagam para eu não aparecer na mídia, sou tratada como lixo. Estou desempregada e moro num trailer, e minhas irmãs não me telefonam nem no nosso aniversário."


Zak SPEARS
primo de Britney Spears

"A Brit era uma nojenta, a pior prima que uma pessoa podia ter. Além de obviamente ser piranha ela também era egoísta, exibida e violenta, ninguém gostava dela.
Um dia, eu e meus primos fortes prendemos a Britney dentro do freezer e bloqueamos a porta com uma vassoura para ela não sair. Depois fomos nadar pelados no riacho, foi muito gostoso."



Ps: Post lalado do Fazendo a Mendiga. Não é porque eu lalo que não vou falar neah!

Nenhum comentário: