segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Post de decepção


Ai gente, eu estava doida para ver Resident Evil 3 né!? Ai na sexta-feira tentei fazer minha irmã ficar com cara de 16 anos, mas não adiantou, todo mundo tinha que mostrar identidade, até eu que já sou maior de idade.Mas ai no sábado fui assistir com meu namorado.

Nossa que decepção!!!!!! Quem viu o dois viu que tem muita luta e a Alice dá muita porrada no filme, mas no 3 ela só aparece lutando uns 10 minutos no máximo (o que é relativamente muito para um filme de 1 hora e meia). Quando ela vai lutar com o big monstro, tipo o chefão, eles lutam por um minuto e acaba...

O que me deixa mais frustrada é que tinha muito o que explorar da história para deixar ela emocionante e fizeram um filme totalmente sem graça!

Resumindo: Foi horrível, não recomendo para ninguém! Quem nunca assistiu Resident Evil assiata o 1 e o 2 e achem ele o máximo. Quem já assistiu os dois mantenham a memória deles na cabeça como um dos melhores filmes já feitos e não assistam ao 3, acreditem em mim!

Diretor do filme beijosemata!

Nenhum comentário: