quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Flowers 2007

Tsá, eu sei que vocês não devem nem saber o que é isso, mas vou explicar...

Todo ano a Fiat faz uma festa de debutante coletiva para as filhas dos funcionários que estão fazendo 15 anos.

Eu não queria saber disso também, afinal minha prima, filha do meu padrinho que trabalha na Fiat, só faz 15 anos daqui a 5 anos!

Mas eu estava vendo o site da Fundação Fiat e estava lá de destaque a festa de debutantes, eu tive que ver as fotos para ver como é que era!

Agora zente, espero que a Fiat aumente o nível dessa festa quando for a vez da minha prima, porque olha só os "famosos" que estavam lá:


Ai gente, que dó dessas meninas!

Em pensar que essa pode ter sido a única festa de 15 anos delas!

E esse ebó desse Latino, além de ter estragado a festa com sua presença, ainda nem teve o mesmo bom senso do Alemão de ir vestido decentemente! (Não que a roupa do Alemão está bonita, mas tá bem melhor que a do Latino) Deve ser porque ele pensa assim: "Já que é para estragar a festa, vou estragar direito"!

Meninas beijonaochorem.

5 comentários:

Anônimo disse...

inveja é tuudo neah ??fala serio vc queria ta la hehehe

Anônimo disse...

Logico que ela queria e que não queria?

Uei...¬¬ '

Priscila Thamiris -:- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Thamiris -:- disse...

eu estava la uhuu, a melhoor. meu padrinho alemão é liindoo ''

Anônimo disse...

invejoooosaaa