segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Como uma boa moça comprometida não fico aqui falando de homens alheios, mas desse tenho que falar!

Ryan Reynolds, eu não te dava muita importância, mas depois de Horror em Amityville, quando te vi com essa barba ui!

Eu ODEEEEIO barba, mas você fica milhões de vezes melhor de barba, diliça total!

E ainda fazendo o louco gostosão sem camisa que quer matar a família ficou demaaaaaais!

Tsá, eu já vi Horror em Amityville há 500 anos, não sou tão desatualizada assim, vi quando lançou, afinal filmes de terror não costumo deixar passar assim, menos Jogos Motais que é nojento! Tenho que ver o original, afinal esse de 2005 com essa diliça é remake.

Ryan, não falo para você me ligar porque já tenho meu amorzinho e tô muito feliz! Mas olhar não faz mal né!?

Beijocontinuadebarbaesemcamisa!

Nenhum comentário: