terça-feira, 30 de outubro de 2007

Faixa amarela sim senhor!


Esse post não é para falar dos outros, é para falr de mim!

Desde Agosto eu faço Tae Kwon Do, não, não é por causa do Snoop Dog que ganhou a medalha para o Brasil, é por causa do meu namorado linduxo que fazia e me deu a dica. O fato é que fiz uma aula experimental, adorei e fiquei! :D

Então sábado foi meu exame de faixa, eu tava tranqüila, até o momento em que decidiram fazer o exame de faixa em outro lugar da academia que não o tatame. Era tipo aqueles lugares onde faz step, localizada, aerobahia, essas coisas, ou seja, chão de cerâmica.

Até antes de começarmos a repassar os movimentos eu não estava nervosa, mas quando o professor pediu para dar um Toiotiagui (espero que escreva assim) meu pé agarrou, eu queimei meu dedão e quase cai, ai fiquei nervosa, imagina se o mestre pede para eu fazer um Toiotiagui e eu caio na frente dele!

Mas ai depois que eu já tava cansada e nervosa, p/ completar eu estava gripada e tossindo horrores! Chega o mestre, começa o exame, primeiro chamaram a Sarinha que é da minha turma e um outro menino lá, deduzi que as duplas eram chamadas por tamanho, ai falei com a minha irmã, Big, que a gente devia fazer junto então, porque éramos as únicas do nosso tamanho...

Acabou o da Sarinha, chamam a Big (vulgo Bruna), ai já quase tive um troço, iam chamar um menino, mas acho que perceberam que ele era menor que ela e me chamaram.

Ai vamos nós Sibondojac ilidjan, Sibondojac idjan, Saju Tirigui e Saju Aptiagui (sei lá como escreve esses nomes, mas fala do jeito que tá escrito). Ai então vem a temida técnica de pés, minha sorte é que quem deu os comandos foi meu professor que viu que eu quase cai no Toiotiagui, então não pediu p/ a gente fazer ele :D

Quando sentei meu namorado falou: Parabéns faixa amarela! :D

Agora sou faixa amarela, apesar de não ser muita vantagem porque tinham uns meninos que foram péssimos no exame e mesmo assim passaram... :s

Mas tudo bem, faixa amarela é bem melhor que branca :D :D :D \o/

Ah! A Big também passou :D

Beijoseucontoquandoforfaixaverde!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)