quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Post ultra mega maxi atrasado

Bem, eu sumi porque não estava tendo tempo de escrever, então esse post ficou super atrasado.
Eu vi parte do VMA!!!!! \o/ VMA mesmo, nunca irei ver o VMB, não adianta insistir!

Nem lembro os shows que vi, só sei que não vi o da Nonô (que vai ganhar o próximo post), tenho que ver no Youtube, mas não tô tendo tempo :s. Também não vi o da Rihana, tomara que tenha no Youtube também!

Mas vi o do Chris Brown!!!!!!!! Ele foi demais! Eu já sabia que ele dançava muito, mas no VMA ele dançou mooooooooito! Ahazou! Quando tocou a música do Michael Jackson eu não acreditei que ele ia fazer aquilo, mas ele fez! Daçou como o Michael Jackson e colocou ele no chinelo! E olha que venhamos e convenhamos o Michael Jackson dançava pacarai!

Crhis, você já ligou para minha prima?
Beijosligaparaelaagora!

Nenhum comentário: