quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Falando e Duónas de Casa Desesperadas...

Vou ter que jogar minha reputação na lata de lixo por fim, porque tenho que contar, assisti Duónas de Casa Desesperadas, pior, assisti o primeiro capítulo! Acho que nunca mais ninguém vai me respeitar!

Eu nunca tive paciência para assistir a versão americana, ainda mais porque tem aquela atriz que fazia a Louis Lane na série que tinha do Superman que eu ODIAVA! Mas ai assistindo o programa da Lucianta Gimenes vi a anta falar que ia passar o Donas de casa Desesperadas - sim, eu vi o Superpop mais de uma vez - então resolvi ver como era.

Acho que essa série é de comédia! Não tem condições, é tão ridícula que tem que rir para não chorar!

Só para começar a Sônia Braga, que aparece na foto de divulgação aparece por segundos, ela suicida e fica narrando a série com aquela voz de velha constipada dela. Mas o pior não é isso, os atores que, obviamente, são brasileiros e, imagino eu, falam português perfeitamente são dublados! Isso mesmo, atores brasileiros dublados em português! Só as Donas de casa que não são dubladas, o resto, são todos dublados, você vê a boca mechendo em um ritmo completamente diferente do movimento da boca da pessoa. A mais tosca é a filha da Lucélia Santos, uma marmanja de mais de 15 anos com voz de criança de 5. E a cada palavra a Lucélia Santos faz um biquinho.

Também, o que esperar de uma versão brasileira - que nunca é boa - de uma série americana que tem uma boneca inflável como protagonista:

Como diriam meus colegas de trabalho Que Dieure!

Beijosmedeixa

3 comentários:

Anônimo disse...

Apenas os personagens principais são brasileiros, os demais são argentinos, pois a série foi totalmente filmada na Argentina. Por economia, usou-se atores do país que foram dublados.

Mandinha disse...

Oi Anônimo!
Obrigada pela informação, eu realmente não sabia disso :)

Anônimo disse...

Olá ! Está certo que o post é de 5 anos atrás (rsrs...), mas achei a série bem descontraída e assisti vários episódios. No meu entender, conseguiram ótimo resultado visual e enredo com melhores valores morais do que grandes produções igualmente copiadas do hemisfério norte (BBB etc etc).