terça-feira, 11 de setembro de 2007

Nonô, isso é o VMA!

Nonô, com toda sua graça encantou as pessoas que assistiram sua apresentação no VMA.
Eu não consegui assistir o VMA até agora, ontem cheguei correndo em casa para ver a reprise, só vi o final, o último show. Mas já tinha visto a apresentação da Britney que a Jucy postou no Plástico Rico.

Que ela cantou com playback já não é novidade, desde quando ela fazia sucesso ela só fazia isso.
Que ela se vestiu como uma prostituta barata também não é novidade, esse tem sido o traje habitual dela.
Que ela está acima do peso também não é novidade, mas bem que ela podia ter escondido a pança dela debaixo de alguma roupa e pelo menos nos ter poupado da visão.
Que ela deve ter se jogado no padê antes da apresentação e por isso quase caiu um monte de vezes também não é novidade.

Gente, porque eu tô postando isso então? Só tem coisas que não são novidades!

Na verdade tem uma novidade, tenho que admitir, já gostei da Nonô, quando ela era uma virgem católica e eu uma adolescente de 15 anos, e a novidade é que ela nem ao menos se esforçar para voltar em grande estilo dançando muito como ela dançava ela se esforçou, acho que esse foi o último grito, e não vai ser atendido, porque ela foi péssima!

Ah! Tem outra coisa que também não é novidade:
Nonô pagou shereca denovo saindo do VMA! Que Dieure!

Beijofazdieta!

Nenhum comentário: