terça-feira, 11 de setembro de 2007

VMA Bofes

Justin Timberlake, quando ele estava no N'Sync eu achava que ele parecia um frango desbotado, mas agora, depois do Timbaland dar um up nele acho ele até pegável, pela foto ele parecia estar bem vestido.

Chris Brown, disseram que o melhor show foi o dele, mas eu não vi :(, outros disseram que foi o da Rihanna, gosto muito dos dois. Chris, minha prima te acha um gato, liga p/ ela tsá? Eu não sei, acho que acho ele pegável também.

Chris Daughtry, gente, li o nome dele em outro blog, juro que não sei quem é, mas esse estilo Vin Diesel caiu muito bem! Só esqueçam essa correntinha do Shopping Oi.

Foo Fighters, gente, aposto que o vocalista do Foo Fighters (que não sei mais o nome) era aquele Nerd mais zoado da escola! Achei horrível o cabelo dele e dos outro três também. Próximo por favor.

Gente, o que é essa beleia na frente dos emorróidas do Fall Out Boys (é essa banda mesmo né? Depois pergunto minha irmã). Volta pro mar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff.. garota se não sabe coloca legenda.. então deixa sem..Meu nunca mais se atreva a falar assim do FALL OUT BOY... Jamais em sua vidaa...

tem até mal gosto aff ¬¬