terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vanessa Hudgens pagando shereca e peitón.




Tsá, eu sei que essas fotos vazaram há um século já, mas eu queria colocar no meu Bluóg também tsá?
Ouvi dizer que foi o Prozac Effron que tirou as fotos, tsá, se foi ele eu também gosto de mulher tá?
A não ser que ele queria se livrar dela e tirou as fotos da baranga para estragar a carreira dela.

Prozac querido, foto pelada não estraga carreira, o que estraga é pagar shereca quando tá uma baleia como a Nonô. Você que se deu mal, sua personagem que vai morrer no próximo High Schuól Music, não a dela!

Beijovirahomem!

26 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério

quando foi lançada essa foto na net (a mais de 1000 anos) o Zac Efron nem conhecia ela

Beijovirahomem²

Anônimo disse...

Aff que buceta cabeluda esperava que ela fosse mais bonita mais nao nem tem seios praticamente affffffffffff na moral ta feia agora se ela rapa os pelos da buceta talvel eu possa mudar o meu comentario mas por enquanto nao digo e repito ta feio

Anônimo disse...

não teri estas fotos do seu blog

Anônimo disse...

ela é mó gostosa...um bacanal com ela nao custa nada até pq ela é podre de rica

Anônimo disse...

Po, nem fala agora que vi ela, vi que ela pelada é realmente mais bonita, poxa, adorei, espero que ela faça isso outras vezes também, muito linda, vontade de pegar nesses peitos, e nessa buceta e também na bunda e beijar essa boca dela, sinceramante, adorei, espero que tenha muito mais fotos dela gostosa assim peladinha
Deliciosa, gostosa!!!!

Anônimo disse...

Fla sérioo.....a Vanessa Hudgens faz tudo pra ficar com o Zac Efron...Ele num tá neiim aii

Anônimo disse...

mew q gostosa apesar de ser uma mulher to com vontade de chupar a xereca dela enfiar os dedos na chana e no cu e lamber os peitos cara q delicia de mulher q vontade de tascar um bejo de lingua bem gostoso nela!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

porra, mó gostosa mas pra quem canta aquelas musiquinhas irritantes tá bem saidinha em !!!!!!!!! imagine o Zac Efron ja deve ter fudido ela pra caralho orrrrrrrrrra!!!!!!!! enfiar um pau grosso nessa bucetinha e dedinho no cú !!!!!!!! DELICÍA

Laura disse...

Ola quer trasa comigo?

Anônimo disse...

tah loco essa buceta cabeluda se ela raspar essa porra ate eu do umas xupadas,esses peitos gostozos q vontade de fazer uma espanhola xupa esses peitos comer o cu dela e enfiar meu na boca dela q delicia!!!!!!! guria eu vo te come sua fdp gostosa!!!!!!!!! mas so faz uma coisa raspe essa buceta peluda.

Anônimo disse...

oi ca louca

Anônimo disse...

tem cuidado com a tua rata e o teu rabo nós queremos lember
e as mamas apertar
oi és boa

Anônimo disse...

queres fazer sexo com alguem

Anônimo disse...

vandessa ta gravida?

Anônimo disse...

Po, nem fala agora que vi ela, vi que ela pelada é realmente mais bonita, poxa, adorei, espero que ela faça isso outras vezes também, muito linda, vontade de pegar nesses peitos, e nessa buceta e também na bunda e beijar essa boca dela, sinceramante, adorei, espero que tenha muito mais fotos dela gostosa assim peladinha
Deliciosa, gostosa!!!!

gostosa pra cxaralho meu vontade d chupá....

Anônimo disse...

fodax caralho essa gaja e boa pa caralho vontade de enfiar o meu pau grande e gostoso na buceta peluda dela e gostoso ne
enfiar a pila no cu
um broche...
uma espanholada...
etc...

Anônimo disse...

¬¬' aff veý , sei que o trabalho da dona do blog é postar tudo que é bom e que ela acha legal , Se vasaram há um século qual é o problema , que eu saiba qem é a dona do blog é ela não vocês ! Isto é um blog que abrange todo mundo que queira mexer na internet , lembrem-se um blog não é uma sala de PUTARIA.Eu amo a Vanessa Hudgens e nada atrapalharia a carreira dela pois ela é uma DIVA e verdadeiras divas nunca temem nada . Obg .

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAH era só oq me faltavaa. a minha DIVA nunca seria PUTA. mesmo se ela fosse eu ia dar apoio, pq amo ela de qualqer jeito. a Dona dessse blog deve ter no mínino inveja pq a VANESSA HUDGENS É UMA DIVAA. DIVAAAAAA EU TE AMO ETERNAMENTE, NÃO ME IMPORTO COM QE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ. EU TE AMO GATAAA sz

Anônimo disse...

a Ashley Tisdale é bem + bonita q essa núa da vanessa.fdp.

Anônimo disse...

Caraa, fala sérioo!!!

Vcs naum pensam naum, naum tem cérebro????
Ela eh maravilhoosaaa!!! vcs acham q ela fez isso pq queriaa????? claaaro q naum!!! ela eh uma diva realmentee!! adooroo elaa!
parem de falar essas coisaas delaaa!!!!!!!!!!!

vanessaaa! te adorooooooooooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu vou trasar com ela vou chpo a buseta dela e lamber aqueles peitão lindo

Anônimo disse...

Caraa ! A mininaa num teve coragem de depilar a prexeca ! kkkkkk O Effron come ela no pelo ! Que nojoooooooo !!!! kkkkkkk CAMPANHA: -" VAMOS DOAR UM PRESTO BARBA PRA VANESSA "-
KKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que imaturidade, ela sempre foi e sempre será uma diva e o que ela faz ou deixa de fazer com as coiisas dela, não é problema nosso, então não importa o que vcs digam, ela smp morará no nosso coração.. SEMPRE .. (povinho de baixo nível)
AMAMOS A VANESSA !

Unknown disse...

nossa q corpo sem graça o dela pensei q ela fosse mais gostosa hem!!

Anônimo disse...

gostosa... vem com o como e chupo todinha