quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Momento desabafo


Quem mora em BH sabe o caos que a cidade virou depois que Titio Aécio resolveu fazer a linha verde. O Boulevard Arrudas ficou pronto rapidinho, afinal estava perto da eleição e Titio tinha que mostrar serviço, mas os viadutos da Cristiano Machado não ficam prontos nunca! Acho que isso só acaba perto da próxima eleição, afinal Titio quer ser presidente.

Eu moro perto do Minas Shopping, e todo dia que vou para a faculdade é um caos! Nem sei p/ que um viaduto na Bernardo Vasconcelos!

Mas uma coisa me deixou irada! Para quem já veio, ou mora em BH sabe que na praça Rui Barbosa (aquela em frente à Praça da Estação) tinham duas estátuas de tigres, que eram a marca da praça, então o que eles fazem depois que reformam a praça (que por sinal ficou linda)? Colocam dois leões veados em destaque virados para a Andradas e colocam os tigres (que são um loooosho) escondidos lá atrás! Todo dia passo na frente da praça e fico com raiva!

Titio Aecinho, odiei tá? Vai mandar me despedir por causa disso igual você faz com os jornalistas mineiros? Pode mandar, eu não recebo para escrever no Blog, e pode saber que ainda tenho muito o que falar sobre você tá queridinho?

Sembeijoabaixoaditadura!

Nenhum comentário: