quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Harry Potter

Gente, tenho que confessar, eu achava o Daniel Radcliffe um fofinho quando era criança, nos primeiros três filmes, mas agora p/ mim só salvam os olhos dele que são lindos. Eu acho que a boca de chupar ovo dele parece a boca de um velho de 80 anos sem dentadura! E depois que vi ele sem roupa, com aquele peito todo cabeludo Argh! Sem comentários, ele deveria depilar!

A Eva (esqueci o sobrenome), que faz a Hermione, sempre achei ela fofinha, nos primeiros que ela tinha aquele pichaim desgandaiado parecia uma bruxinha perfeita. Ela cresceu, o pichaim se acalmou e, para mim, ela tá linda! Acho que ela que deveria namorar o Harry e não aquela japonesinha sem graça e que ninguém conhece direito.

Esse ai que faz o Ron Wisley eu nunca soube o nome, e nem faço questão de saber. Sempre achei ele a coisa mais feia! Aquele ciclope que aparece no primeiro quase empata com ele em feiura, mas ficou só com o segundo lugar. Imagina você trombando com isso de madrugada em uma encrusilhada!? Acho que eu morria na hora! Ou então chutava porque era macumba!

Hermione Beijocontinualinda!
Harry BeijosegueoexemplodaHermione!
Ron Sembeijosemata!

Nenhum comentário: