terça-feira, 11 de setembro de 2007

Não se esqueçam da Christina!

Eu estava lendo o blog Modellón e li um post chamado "Christina who?", quando li fiquei um pouco chateada de perceber que era verdade o que ele falava. O Rick, escritor do Blog, disse que com as atenções voltadas para Nicole Richie, Paris Hilton e Britney Spears, ninguém ligava mais para a Christina Aguilera. O pior é que é verdade.

Assim como fui fã de Nonô, fui também da Christina, quando ela começou a dar uma de Nonô e fazer clipes seminua e se esfregando em tudo e todos no clipe eu parei de prestar atenção nela, mas achei chiquérrimo essa proposta do novo CD dela (que já não é mais tão novo) de uma coisa meio anos 70.

Acho leeeeesho a Nonô tentar chamar a atenção sendo uma prostituta de R$1,99 na Guaicurus, e achei digno a Christina aparecer pelo seu trabalho. Vi o VMA do ano passado, Christina estava lá, fazendo show e foi indicada para vários prêmios, Nonô devia estar no hotel Diamante.

Não sei o que foi feito da vida da Christina nesse VMA, afinal não vi ainda, mas acho que ela deveria concorrer com o clipe Candy Man, eu achei ele um Loooosho.

Christina, mesmo que as pessoas estejam prestando mais atenção na Nonô jogada no padê, continue seu trabalho, para mim você AHAZA!

Tudo de bom para o Baby que tá vindo também tsá?

Beijoahaza!

Nenhum comentário: