quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Momento Lucianta Gimenes

Tsá, eu sei que todo mundo já viu a Lucianta Gimenes pelada em tudo quanto é lugar, e que provavelmente já viu essa foto dela pagando peitão com essa tanguinha de oncinha horrorenda!

Mas não é da foto que quero falar, é da Lucianta mesmo. Que ela é uma anta todo mundo já sabe, é até redundante falar que a Lucianta é uma anta, mas ontem ela falou uma pérola (o que também não é novidade) que doeu no fundo do meu edy.

Tsá, vou ter que jogar minha reputação no meio da lata de lixo e admitir que ontem eu vi Superpop (aaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!!!!), mas tava passando futebol e por acaso passei pela RedeTV! e akela bichona loka do Ruónaldo Ésper estava dando as agulhadas, ai assisti.

Por favor! Parem de mudar de site! Juro que não falo mais que assisti o Superpop!!!!!

Então, voltando ao assunto a Lucianta Gimenes está lá, terminando aquele programinha detestável e anuncia que vai passar Duónas de Casa Desesperadas (Iecat!) logo depois, ai ela me solta essa: "Não deixem de assistir Donas de Casa Desesperadas, logo depois de mim, olha só, no meu bumbum."

Puts breu! Olha só, no meu bumbum!? Tem dó né! Quando ela disse isso olhei para ver se tava grudado nele o Silvio Santos, porque ela já deu para o Mick Jegue para ganhar uma pensão milionária, dá para o dono da RedeTV! para apresentar aquele pruógaminha, agora só falta o Silvio Santos para ela mudar de emissora. Mas não a recriminem, mais da metade das atrises péssimas que estão na Globo já fizeram o teste do sofá, porque logo a Lucianta Gimenes não poderia?

Pronto, falei!

2 comentários:

Anônimo disse...

IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que babaquice!!!!!!!