terça-feira, 6 de novembro de 2007

Argh!

Gente, adoro a Debora Falabella, acho ela lindinha, fofinha e ótima atriz, além de ser minha conterrânea e ter casado na igreja que eu fiz minha primeira comunhão. Mas o que é esse cabelo horrendo dela?

Acho que é ela mesma que corta o cabelo dela de costas para o espelho e de olho fechado...

Me fala quem fez isso com você que eu mando prender fia!

Mas sei lá, acho que ela já tem uma predisposição para cabelos ridículos:

Aff, que horror!

Ps: Primeira foto elsada do Shoe me! Até o Google se recusa a mostrar fotos dela com aquela franja horrenda!

Um comentário:

Hanna. disse...

Olha na verdade,
foi a minha prima de 3 anos com a tesoura SEM PONTA da escola dela q estava ate meio enferrujada que cortaram o cabelo da Debora.
Tenho ceeerteza!!!
Absoluuta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta reeediculo,
Não tolero essa novela pq so tem cabelo feeeeio,
o dela,
o da Suzanete pakita velha vieira,

Não preciso dizer mais né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

p.s.:Estou tristinha pelo Rico!Eu amava ele.=~ essa bee do mal!!

bjosnãosome