terça-feira, 6 de novembro de 2007

Moreeeeu!

Gente, até ontem o Rico, do bluóg Modelón tava dando uma de Katy e dando piti falando que ia fechar o bluóg, eu até deixei um post falando para ele parar de dar piti. Ai, lendo o Plástico Rico, que sempre leio antes do Modellón a Jucy tinha colocado no post pedindo 1 minuto de silêncio pelo Modellón, e qual não é minha surpresa quando vejo que ele morreu mesmo!

Rico querido, que bee mais esquisofrênica você é, a Dri Spaca também revelou sua verdadeira identidade? Gostava muito do seu blog, mas se já não gostei do piti da Katy que era muito mais diva, muito menos gostei do seu.... Se você voltar fazendo a arrependida não volto a ler seu bluóg!

Gente, podem salvar o meu nos favoritos se quiserem porque eu não sou bee, nem trava, sou a Mandinha mesmo, então não vou dar piti se alguém descobrir minha verdadeira identidade e deletar o bluóg. Só 3 pessoas são capazes de fazer eu fechar esse bluóg correndo: Nonô pelada, Ron Wisley e Donatella Versache, se um dos três ameaçar ir na minha casa se eu não fechar o bluóg eu fecho na hora sem nem despedir! Ai já seria valentia demais!

BeijosadeusRico!

Nenhum comentário: