quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Momento Mandinha indica - Filme

Consegui um tempo para postar mais um, afinal não posso deixar vocês no feriado sem filme!


O filme de hoje é Entrevista com o Vampiro.

Tá bom, eu sei que esse filme é velho, que todo mundo já conhece ele e blá blá blá, mas e dai? Um filme bom deve ser visto muitas vezes e um filme ótimo como esse deve ser visto à exaustão!


Para se animarem, fotinha de Tom Cruise e Brad Pitt no filme:O Tom Cruise não está muito bonito nesse filme não. Não venham com piadinhas de que ele nunca tá bonito hein! Acho ele diliça, aliás, achava, mas agora ele tá ficando velho, assim como o Brad Pitt, e os dois não estão envelhecendo bem! Mas o Brad Pitt tá Hiper diliça no filme, o Antônio Banderas também tá pegável.

Viu? Já dei dois motivos para ver o filme denovo e denovo e denovo! Ui!

Mas se não quiserem ver denovo, assiste então Diário da Princesa 1 e 2:



Fiquei com preguiça de fazer uma imagem com um do lado do outro, então fica um embaixo do outro mesmo.

Tá, eu sei que Diário da Princesa já passou na Sessão da Tarde semana passada, semana retrasada, vai passar essa semana e semana que vem um dia depois de De Volta à Lagoa Azul. Mas O Diário da Princesa 2 ainda não! Então recomendo os dois para quem não assiste Sessão da Tarde assitir o 1 para entender o 2.

A Anne Hathaway (não lembro como escreve) está feia no 2, mas o filme é muito legal mesmo assim!

Ai! Eu quero ser Princesa de Genóvia!

Se não quer nenhum dos três então vai no cinema seu sem graça!

Pronto, agora vocês vão ter o que fazer enquanto eu não conseguir postar :D

Beijosbomferiado!

Um comentário:

.:. Jenny Montez .:. disse...

um nº2, por favor.

ainda não consegui assistir o diário da princesa 2 inteiro.

sempre pego ele pela mentade no hbo,
entao assisto como jack, por partes.

ruim essa né?

hahahaha

deixa pra lá..

beijo!