segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Momento ninguém merece!

Inauguro agora o Momento ninguém merece, é um momento, que como o nome diz, ninguém merece!

E ninguém melhor para inaugurar esse momento que a mulher que me fez odiar o Super-Homem, Teri Hatcher.

Sim, nunca odiei tanto uma Louis Lane como odiei ela, prefiro até a Lana do Superboy a ela. Ai por causa dela parei de ver a série do Super-homem e não consigo ver ele nem no desenho da liga da justiça sem lembrar dessa ocó.

Argh! Troféu joinha para você Teri, me fez odiar meu segundo super-herói favorito!

Beijosemata!

Um comentário:

.:. Jenny Montez .:. disse...

Dona-de-casa desesperada.
o adjetivo cai bem nela.

mas eu ainda não gosto nada nada da lana do superboy.

enfim..

preferia aquele clark kent in-tei-ri-nho pra mim.

mas agente supera.

beijo!