sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Eu também quero!

Sexta-feira, eu de volta para meu blog e todo mundo falando do namorado da Piranhene.

Não, não deduzam que o título lá em cima quer dizer que também quero o bofe de Pipi, o meu é super delicious! Eu também quero falar maaaaaaal dela!!!!

Tava com saudades de falar mal dela porque ela merece!

Primeiro, tenho m-e-d-a de qualquer ser que tenha coragem de colocar a boca na boca dessa dai. Meu filho pelamordedadá você pode tentar ficar famoso sem colocar em risco a sua integridade física! Guereriro você hein!

Só eu que achei que ele parece aquele cara que já foi de Malhação e agora é de Duas caras, filho da empregada do espertão que roubou a retardada no início da novela?

Pipi, só tenho uma palavra para você: MORRE!

Aff, e o que é essa coisa fazendo propaganda da Techpix gente? Como diria meu professor de biologia: A morte é melhor!

Sembeijosenaovomito!

Nenhum comentário: