terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quintas intenções

Zente, o que é o Ryan Philipe? Ui!

Eu não gostava muito dele não porque ele me lembra o Justin e eu não gosto do Justin, mas depois de Segundas Intenções, ui!

Quem não viu corre na locadora e aluga djá! O filme é ótimo e o Ryan, nem se fala! Eu nem tinha percebido que a loirinha virgem e sem graça que ele pega é a Reese Witherspoon.

E aquela hora que ele tá na piscina e aparece de costas, ui denovo!

Quando eu era solteira eu não tinha só segundas inteções com o Ryan, eu tinha quartas, quintas, décimas, todas! Mas agora sou uma moça comportada e tenho todas essas intenções com meu amorzinho! Mas olhar não faz mal né gente!

Quero ver Segundas Intenções denovo! Mas só o 1 que é bom tá? Nem percam tempo vendo os outros, o Ryan não vai tá neles, então nem isso salva! Mas tenho que ver sem minha irmã, ele é impróprio para menores de 21 anos. :p

BeijosassistamemorramdeinvejadaReese!

Nenhum comentário: