terça-feira, 13 de novembro de 2007

E podia ser pior?

Ai gente, definitivamente tenho que parar de passar pelo canal da Rede TV! na hora do programa da Lucianta Gimenes.

Estou lá, atoa da vida, esperando acabar a propaganda na Globo , ai como sempre faço nas propagandas fui mudando de canal em canal, ai passo pela Rede TV! e com o que me deparo? O cover do High Schuól Musical! Argh!

Não é esse cover da foto não, acreditem, os dessa foto são mais bonitos que os que estavam lá, sim, existem seres que têm uma feiura subhumana! Eles são tão feios que procurei no Google e não achei nada, ai achei o fotolog desse cover ai, como ele também é horrendo vou falar dos dois!

Bem, esse ai da esquerda parece o cover do Edward mãos de tesoura, fala que não tá a cara dele! Só que o Edward é branco igual a um leite azedo. O que é cover da mesma pessoa (que não sei o nome do ator, nem da personagem) que estava na Lucianta tem uma cara de morte quase igual à desse ai e ainda por cima com o cabelo curto, a única coisa parecida com o do filme é que ele é negro, mais nada... Ah! O branco dos olhos também, como pude esquecer!?

Essa loirinha ai, acho que é Sharpei o nome da personagem, ouvi eles falando ontem, a atriz/cantora/dançarina/candidata a aparecer pelada na net eu sei o nome: Ashley Tisdale, admito, eu ouço a música dela. Essa menina ai é linda perto da que estava na Lucianta. Para vocês terem idéia do que era a menina que estava lá, ela estava usando uma peruca mais feia que a da Nonô, sim, eu disse Nonô mesmo, não precisa voltar para confirmar se leu errado. Não preciso falar mais nada né?

Esse ai do meio é o do Bichinha Effron, óbvio, o mais gay do grupo! Bem, ele só não é mais baixo que a que faz a Vanessa Hudgens, que horror! Mas o cabelinho e a carinha de bicha tá ótimo, só é horroroso! O que estava na Lucianta, além de ter o cabelo castanho, devia ter uns 12 anos de idade e era mais feio que esse ai! Tadinho do Bichinha, ele é gay, mas é lindo, se ele ver essas aberrações rasga o koo com a unha de raiva!

Essa ai do lado do cover do Bichinha é a que faz par com aquele cover do Edward mãos de tesoura. Ainda estou pensando qual das duas era pior, essa, ou a da Lucianta, mas acho que pelo menos essa a da Lucianta salvou, ela é melhorzinha...

Essa ai da Vanessa Hudgens deveria ser cover da Rosana, ou alguma outra cantora múmia. A da Lucianta parecia mesmo com a Vanessa, pelo menos alguém tinha que enganar lá naquele grupo de horrores né!

Esse outro de chapeuzinho é aquele amigo perverso da Sharpei. Bem, o da Lucianta devia ter uns 40 anos de idade, mas parecia mais com o menino que esse ai. Esse deveria ser cover do faxineiro!

Quer mais? Delicie-se no fotolog deles!

Beijoscuidado!

Nenhum comentário: