quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Decepção

Gente, desculpa, mas acho que esse é o único post que vou colocar hoje. O computador que eu uso pegou um virus que não deixa abrir o firefox, ai tô usando outro computador, então tô perdida!

Para me redimir vou colocar uma foto diliça:

Gente, quando os Backstreet Boys começaram eu era adolescente ainda e o Nick sempre foi meu preferido. Me fala se esses olhos azuis e esse cabelinho loiro não são muito fofos! E se essa boquinha rosinha não parece saber fazer loucuras!

Mas não foi esse tipo de loucura que eu quis dizer:
Nick querido, depois de ver essa foto tenho até medo de gostar de você, você deve ter pego tanta doença com essa coisa que até de ser fã sua as pessoas podem ficar contaminadas!

Apesar de diliça para olhar não é mais nem um pouco pegável! E como o seu irmão tá feio hein! Curuiz!

Desde já aviso que provavelmente só vou postar denovo quarta-feira que vem, formo esse mês e tenho até terça para entregar meu Projeto Experimental, que ainda falta praticamente 2 capítulos! :s Ainda bem que é em grupo, mas eu fiquei com um capítulo sozinha porque o outro era mais difícil, ai o grupo todo ficou com ele... :s

Mas mesmo assim passem aqui, se eu conseguir uma brechinha no horário do serviço eu posto...

BeijoscuidadocomoNick
Beijosvoltologologo!

Nenhum comentário: