quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Big Bosta Brasil

Século XXI é assim, começa o ano e já vem o Big Broxa Brasil denovo, com aquelas carinhas novas das quais a gente toma horror rapidamente, aquelas retardadas que depois apresentam programa de fofoca e fazem a audiência cair ainda mais!

Só um comentário indignado antes de começar minhas observações sobre as coisinhas que vão aterrorizar nossas noites por meses. Perceberam que não tem nenhum mineiro? Pipi estragou tanto a fama de Minas (e nem de minas é mesmo aquela stronga) que a Globo ficou até com medo de repetir o erro!

Agora vamos lá né, ver quem é o negro, a bichinha, a malvada, a santinha, a retardada, o malvado, o casalzinho, o retardado, essas coisas que sempre têm no BBB.

Alexandre, lá no site da Globo falou que ele é modelo. Só se for modelo de filme de terror né gente! Que horror que é esse cara! Com essa barba então...

Bianca, a tatuada. Geralmente os tatuados e cheios de piercing saem rapidinho, mas pelo menos da primeira semana ela foi salva. Sei lá, ela parece não ser tão ruim assim, quem sabe ela não aterrorize a todos como a maioria das mulheres da casa.

Felipe, o negro. Bem, como já disse é o negro, para variar. Não parece ser ruim não, já deu o fora nas menininhas lá porque tem namorada, que fofo hein! Não! Ele deve durar mais tempo porque as minorias discriminadas do Brasil costumam ficar lá mais tempo, acho que a Globo tem medo de acusarem ela de discriminação.

Fernando, dessa vez a Globo caprichou no colírio, ui! Juro que essa é a pior foto que vi dele lá. Tomara que saia na G Magazine! Já agarrou a Nathália, a que eu mais torço para sair, desde antes dele ficar com ela. Ele devia ter ficado com qualquer outra, menos com a Madame Patalógica, mas no BBB pessoas costumam mudar de casais ao longo do programa, quem sabe né!

Gyselle, nem vi essa dai direito ainda lá. Sei lá achei ela bunitinha, preferia que o Fernando ficasse com ela. Porque sempre os Fernandos são os mais bonitos hein?

Vesgolina, opa! Jaqueline, acho que vai acabar o BBB e eu ainda não vou ter decorado o nome dessa ai porque para mim vai ser sempre vesga o nome dela. No dia que vi a propaganda dela na televisão já odiei! Que saia e saia beeeeem rapidinho!

Juliana, outra que eu quase nem vi. Quando entrei no site tava falando que ela já deu fora em dois, aff, sempre tem as difíceis também no BBB e eu odeio as difíceis! Sempre odeio homem e mulher difícil, é chato! O legal é todo mundo se pegando, de preferência repetindo a cena daquele casal de pagodeiros lá que tiraram uma no BBB e eu perdi o dia!

Marcelo, o louco! Fico aqui imaginando como são os pacientes desse cara, para quem não sabe ele é psiquiatra, olha só a cara de doido que esse cara tem gente! Se eu visse ele saindo de um hospício eu ia fazer o maior escândalo que o doido tava fugindo! Mas apesar de doido ele parece legalzinho, acho que é um dos mais velhos de lá. Não me perguntem a idade, entrei no site só para pegar as fotos e vi só a chamada de duas notícias na página principal.

Marcos, o capixaba. Nós Mineiros sabemos muito bem onde fica o Espírito Santo, afinal ele é um anexo do nosso estado, mas o resto dos brasileiros poderão saber que existe sim esse estado, já que tem esse cara ai no BBB. Viu, BBB também é cultura, e vcs ai falando mal do programa!
Achei ele com cara de doido sistemático e chato! Tomara que saia logo também!

Nathalia, a nojenta! Aff, prefiro não comentar, ela me lembra a Maga Patalógica, mas loira.

Rafael, bonitinho também, quase nem vi lá, ai tá com cara de doido. Vou esperar antes de ter alguma opinião sobre ele...

Bichinha Rafinha. Se esse ai não é o Gay da casa é o próximo da fila! Para variar alguém foi eliminado de última hora e ele entrou, isso já tá ficando repetitivo também!

Thalita, a nojenta. Essa é a mais chata até agora! Ela fala demais e enche o saco! Aquele cara lá do Espírito Santo colocou a placa de dissimulada nela e ela tá até hoje enchendo o saco por causa disso!


Thatiana, só tenho uma coisa a dizer: que foto é essa? Deus me livre!

2 comentários:

Páua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Páua disse...

molher de gsuis, só agora pude conhecer os bbbs, a Giselly é piauiense como eu, tô aqui lhouca do edí, com medo dela fazer merda lá e lascar o estado, como fez o (a) mineiro (a) com o seu.

beijosadorei.