quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Cantou para subir


Ai gente, eu fiquei sabendo disso desde antes de ontem, mas fiquei até sem acreditar.

Luiz Carlos Tourinho era um dos meus atores favoritos. Atuava muito bem e tinha um tempo perfeito de comédia. Mas não importa a idade, quando chega a hora a gente tem que ir para o lado de lá, ele foi com só 43 anos.

Mais uma grande perda para a TV brasileira. É uma pena que mestres como ele estão morrendo e ficando só aqueles atorzinhos de meia pataca saídos da Malhação!

Espero que lá no plano espiritual ele continue alegrando a todos.

Agora, fui procurar uma foto dele no Google e resultou em uma foto da Lindsay, será que a DST dela se espalha pelo ar e chegou aqui no Brasil? Socoooooooooooorro!

Beijoseprotejam!

Um comentário:

Luna disse...

Mandinha, cadê você?