sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tempinho sem mim


Zente, mais uma vez venho avisar que se eu sumir não é porque eu morri. Não, não estou passando por problemas sentimentais denovo.

Estou querendo mudar o layout do site e pretendo usar o findi para isso, eu sei que eu nunca posto no findi, mas posso demorar mais que o findi para fazer isso e com isso, devo gastar o tempo que estaria postando fazendo o layout.

Apesar de eu trabalhar em uma agência de comunicação online não sou muito boa para layouts e essas coisas, temos dois designers aqui não é a toa, portanto devo demorar mais que um designer demoraria. Também ainda nem sei o que exatamente vou fazer, sei que vou mudar o fundo e a barra superior e que quero que continue predominando o rosa, mas ainda não sei o que, quando, nem como vou fazer, vou ter que ir fazendo experimentos, olhando outros blogs e sites até chegar a uma solução. Se alguém tiver alguma sugestão será muitíssimo bem vinda!

Pretendo voltar antes de dar tempo de sentir saudades!

Beijomeesperem!

Um comentário:

Páua disse...

beijostôesperando