sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Momento Mandinha Indica - Site


Pronto, vou indicar um site, tá feliz agora? Clica aqui então.

Primeiro vou falar do porque acessá-lo, depois vou contar a história dele.

Neste site você pode fazer emoticons com a sua cara, tem a opção de fazer upload de uma foto e o site faz 5 animações diferentes na foto, ou você pode usar a webcam e fazer as caras e bocas que você quiser. Depois de enviar os emoticons passam por uma aprovação, que é feita no máximo até o dia seguinte, ou até segunda, se for feito no final de semana, e se não forem obscenos, nem tiverem imagens de pessoas famosas ele é aprovado e pode até ir para o Hall da Fama. No Hall da Fama você pode ver os emoticons dos felizardos que foram escolhidos para estar entre os melhores e pode baixá-los para usar no messenger. Além disso no site tem links para outros hotsites que têm opções muito legais também.

Convencidos? Então acessem!

Vamos à história agora. Sou assitente de atendimento e produção de uma agência de comunicação online, na verdade faço várias coisas aqui, dentre elas Arquitetura da Informação e Testes. Nós, Homos Sapien (isso, Sapien mesmo, não Sapiens, a empresa chama Sapien), que fizemos os hotsites da Pepsi, tanto este que indico, quanto os outros que estão ligados a ele.

Durante uns dois meses ou mais tudo o que fizemos aqui foi programar este site e eu testar. Se entrarem em todos verão que ele é bem complexo e foi todo em flash, um agravante, então todo dia eu tinha que testar. Acho o site o máximo, não porque fizemos, mas acho que estes hotsites são inovadores, mas nunca indiquei aqui simplesmente porque eu não suportava mais ver a cara desse site! Imaginem 2 meses ou mais entrando em todas as seções inúmeras vezes todos os dias! Lhes asseguro que como dizia Marconi, meu professor de biologia, a morte é melhor!

Mas para quem não testou ele até morrer de ódio dele vai ser ótimo usá-lo. Depois voltem aqui e me falem o que acharam, me falem também o nome do emoticon para eu tentar ver.

Beijoacessem!

2 comentários:

Páua disse...

ahh isso é antigo, uma amiga fez o dela, ficou ótemo, ela mandou beijo e disse me liga, tava bem nítido, ri horrores.

Mandinha disse...

É antigo sim, foi para o ar no início do ano passado, eu é que não tive coragem de postar tamanho horror que tomei desse site!