terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dio Santo!


Não, ainda não resolvi meus problemas amorosos, mas uma aberração dessas não podia passar ilesa assim.

Estou lá tentando distrair minha cabecinha lendo outros bluógs quando, lendo o shoe-me me deparo com o link do blog dessa mostrenga!

Deus me livre, imagina ler o blog disso? Li duas frases e já desisti.

Só de ler o perfil você vê que o negoço não é lá muito real e que é horrendo, comentários meus em parênteses: Íris Stefanelli (Pipi), a mais querida sister de todos os tempos (hein?), conta detalhes da vida pessoal e comenta a oitava edição Big Brother Brasil (e dai?). A divertida Siri (tsá) promete dizer tudo o que pensa sobre os novos participantes do reality show (quem te perguntou?). Acompanhe o Blog da Íris e fique por dentro das apostas da loirinha. Não perca nenhum post! (pode deixar!)

Quem é que quer saber o que essa mostrenga acha dos participantes do Big Broxa?

Se alguém tiver o estômago forte clique aqui e pegue um balde para vomitar enquanto lê.

Aproveita e vai visitar a muonstra em Punta del Leste, isso mesmo Punta del Leste, diz a coicinha que estava lá, vai ver é uma cidadezinha do interior do Mato Grosso. Depois tem gente que acha que é implicância.

Beijosejaforte!

Um comentário:

Páua disse...

Não vou ser hipócrita, eu assito o big brother, as vezes eu enjou e paro, mas no normal, assisto, pq onde eu vou é o assunto, e ficar de fora é uó.
Lembro que no último, eu cheguei a cair na manipulação da rede globo, achei a iris phopha e torci pelo romence. ¬¬'

fazer o que, né?!

vou ver esse bluóg dela.

;***