quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Eu avisei!


Eu disse para tomar cuidado com a Lindsay né querido.

Agora tá ai, aos 28 anos, Heath Ledger mortinho da silva e por enquanto não se sabe de que morreu. Aposto que foi uma nova DST ainda não catalogada!

Mas deduções à parte, fico triste com isso. Um ator novo e talentoso morrendo assim, e ainda por cima pelado e de bruços!

Sim, essa foto tirei do Te dou um dado?, mas não vou colocar a última foto tirada dele antes dele morrer, tá horrível! Como todos que morrem é melhor lembrar deles em uma boa fase.

Agora vamos esperar descobrirem qual DST de Lindsay matou ele e o que vão fazer com o Coringa do novo Batman. Acho digno deixarem ele no papel, tipos uma última homenagem.

BeijoR.I.P.!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é bem humorada...
gosto disso..
Sobre os que morreram, digo EU SÓ LAMENTO...
Agora Meu conselho pra Britney: conheça e conviva com a [b][i]Mandinha[/b][/i], ela vive bem sorri e ainda faz boas amizades.

bjos do v1nny [8)]