terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ele é o Colosso, eu não largo o osso

Tchururururu auuuuuuuuu tchururururu auuuuuuuuu

Rolam rumores que a TV Colosso voltará para a telinha, para finalmente salvar as manhãs das pobres criancinhas. Achei digno, a melhor atração infantil ever made voltar. Aliás, melhor não, terceira melhor, depois de Rá-tim-bim e Castelo Rá-tim-bum. Mas a melhor ever made pela Globo.

Estou contando os segundos, amooooo a Priscila, ainda vou ter um cachorro desse! E aquele chef!? "Atonciê tá na hora de matar a fome, tá na mês pessoaaaaaaaaaaal! Ah ah ah". Até hoje falo isso, miacabava de rir quando os cachorros saiam passando em cima dele!

Mas enquanto não entra finalmente no ar vai treinando a musiquinha da abertura:

Treinei o meu cachorro
Pra ser o campeão
Pra ganhar a exposição...

Dei aquele banho
E aparei o pelo
Para dar uma boa impressão...

Pus o "Dog"na escolinha
De pompom e gravatinha
Foi aquele corre-corre
Que sensação...

Quem diria o meu cãozinho
Chegaria de mansinho
E seria o novo astro da televisão...

Ele é o colosso, eu não largo o osso
E de quem eu já virei fã
Ele é o colosso que vem me acordar de manhã...

Treinei o meu cachorro
Pra ser o campeão
Pra ganhar a exposição...

Dei aquele banho
E aparei o pelo
Para dar uma boa impressão...

Pus o "Dog"na escolinha
De pompom e gravatinha
Foi aquele corre-corre
Que sensação...

Quem diria o meu cãozinho
Chegaria de mansinho
E seria o novo astro da televisão...

Ele é o colosso, eu não largo o osso
E de quem eu já virei fã
Ele é o colosso que vem me acordar de manhã...

BeijovoltalogoPriscilaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: