terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Post de agouro







X








Não sou muito de assistir todo dia Big Brother, muito menos votar, mas quando alguém que eu quero muito que saia vai para o paredão eu tenho que ir lá ter o prazer de participar da alegre eliminação do indivíduo!

Este é o caso, já dei meu votinho para a nojenta vesgolina sair, ela é chata demais! Votem também, é boa a sensação de alegria que dá quando a gente vê que tivemos participação na eliminação de um chatolino!

No site do MSN tem uma votação de quem as pessoas acham que vai sair, claro que a vesgolina tá ganhando em disparada. Além disso gosto da Gyselle, acho que ainda deve rolar uns pega dela com alguém, eu queria que fosse com o Rafinha, mas ele parece confirmar a teoria de que ele é o bichinha do programa, e não o psiquiatra louco, afinal a menina tá quase abrindo as pernas para ele lá e ele fica igual a um bobão fingindo de égua, deve estar esperando o cavalo aparecer para comer ele.

Quando entrei no MSN hoje tava lá que a Nathália (outra chatolina) está doida pelo Fernando (e quem não estaria?) e que está fazendo metáfora com carro, falando que queria fazer um test-drive. Pobre estagiário do MSN, ele é jovem ainda, a moça não tá doida com o Fernando, se fosse outro também servia, porque ela tá doida é para tirar o atraso! Mesmo tendo gente doida que vota naquilo para ser miss eu não teria coragem de transar com alguém que tem os dentes quase pretos iguais ao dela! Onde ela põe a boca deve apodrecer! NOJO!

Bem, resumindo: hoje assisto Big Bosta para me deliciar com a vesgolina chorando ao nos agraciar com a não presença dela mais no programa. E logo após esse momento de alegria já começo minha torcida para sair aquela sardenta que é outra chata, nojenta e fingida!

Beijosassistamobigbroxatambém!

PS: Meus pêsames Páua, agora você terá o desprazer de ter seu estado (des)reprepresentado por um célebre (?) participante do Big Broxa. Prepare-se para cair desesperadamente o número de turistas e o prestígio da sua região!

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahua

ah, não por ela ser teresinense, mas achei que ela é sincera, que é verdadeira, torça para ela ficar (giselly), bem... infelizmente ter o estado em um reality show não é grande coisa, não é um grande feito, embora muita gente ache.