quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Múmia Maria


Estava eu alegre, feliz e saltitante lendo o Shoe-me, quando tenho a infelicidade de me deparar com um post da Múmia Maria. No post estava falando de uma entrevista que ela deu onde, depois de perguntarem se era inveja o fato de ela ter brigado com a Renata Ciribeli, disse isso: "Eu estava no meu lugar há dez anos. Eu poderia ter inveja de quem? Só de Deus, né, coitado".

Vamos começar falando dessa coisa para depois chegar à pérola saida da boca dela. Primeiro, o que é essa roupa que ela tá usando? Parece que ela foi atropelada por um caminhão que esfarrapou a roupa dela toda! Ou então ela estava mostrando o traje com o qual ela saiu da tumba depois de 1 milhão de anos.

Segundo, essa mulher acha que a idade é decrescente? Já gostei dela, mas ela me dá medo! Ela parece uma múmia que fica usando roupas de menininhas e cabelos horrorosos achando que tá arrasando. Até perdoo, afinal alguém que morreu há mais de 10 mil anos atrás não tem muita noção de moda.

Terceiro, querida, você deveria ter inveja até de uma barata, pelo menos ela é um ser vivo e não uma morta-viva como você! Deus? Você não chega nem na sola do pé Dele minha filha, ainda tem muita gente de quem você tem que ter inveja antes de sequer pronunciar o nome Dele! E coitada é sua mãe que vai demorar umas 20 encarnações para pagar o pecado de ter colocado você no mundo!

Você podia fazer um favorzinho para a humanidade e voltar para a tumba e continuar descansando enquanto nós ficamos em paz.

Prontofalay!

Beijosaidaquiiiiiiiiiiii!

3 comentários:

Páua disse...

nossa, descascou a mulher, mas ainda não sei o que ela disse demais, beijossejamaisclara.

Mandinha disse...

Perguntaram algo do tipo: Múmia, você brigou com a Renata Ciribeli por que estava com inveja?

Então ela respondeu: "Eu estava no meu lugar há dez anos. Eu poderia ter inveja de quem? Só de Deus, né, coitado"

Ela acha que acima dela só está Deus e que ele ainda é um coitado! o.o

Tendeu?

Anônimo disse...

suas opnioes são meio escrotas! vc deve ser feia e gorda! e tb nao tem noção de moda, basta ver seus comentarios sobre vestidos