quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Vou me esconder debaixo da cama e chorar!

Tá bom, tá bom, falei que não ia falar mais dessa coisa enquanto ela não virasse gente denovo, ou seja, nunca mais! Mas, but, entretanto, todavia eu não podia deixar de falar deste fato. Também se não falar mal dela sinto um vazio profundo, é a mesma coisa de não desconjurar a Pipi, ou não fazer uma brincadeirinha de "Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno Porra!" todo dia.

Tsá, já entendi, já que tô kerenu então que eu fale logo. Vamos aos fatos.

Estava eu alegre e feliz (sim, hoje estou alegre e feliz, deixa de ser invejoso!) lendo o novo bluóg que achei, o Te dou um dado? (link na minha lista de bluógs), até que me deparo com a visão do inferno diária: Nonô pelada.

Tá, e dai? Isso já faz parte do nosso dia-a-dia.

Eis que então leio o post que dizia que nossa querida (argh!) Nonô foi com seu namoradinho que eu não faço a mínima idéia de quem seja, em uma lojinha de roupas e entrou no provador juntinho com ele. Depois saiu pelada, a pobre coitada da vendedora, temendo queimar seus olhos e nunca mais entrar um cliente sequer na loja, tentou tampar as muchibas expostas, mas ela disse "Não toque em mim!" e voltou para o provador. Depois de 45 minutos de terror ouvindo os granhidos de Nonô cruzando com seu bofe no provador ela finalmente saiu, resultando na alegria de todos na loja.

Agora me fala quem é que tá doidinho para ir na loja e pegar pelo menos uma das 5.498.4839.482.458 DSTs conhecidas e desconhecidas que Nonô deixou no provador? Nem se tacar fogo vai desinfetar aquele lugar minha gente, eu se fosse o dono da loja isolava o quarteirão inteiro, mandava implodir e incinerar tudo, depois mandar os restos para dentro do buraco negro mais distante, ainda correndo o risco de sobrarem vestígios!

Pior que isso só encarar a irmã grávida de Nonô.


A minina é mais feia que a Nonô drogada, bêbada e careca atacando os paparazzi! Tsá, ela não é tão feia assim, mas ela é mais feia que Nonô quando era gente. Deve ter ficado com invejinha da irmã e resolveu seguir os passos dela, só esqueceu do detalhe que Nonô antes de ser a coisa que é já foi uma cantora que os adolescentes (inclusive eu, confesso) achavam o must! Em algum lugar li o que essa menina já fez, umas séries idiotas que só passa na TV a cabo, que por acaso não tenho, ou seja, a apressadinha comeu cru e só tão falando dela para mostrar como ninguém fica ileso na família de Nonô.

É mizifia, você nem esperou ter uns dançarinos para casar com um e depois ficar brigando pela guarda do pobre do neném que terá a infelicidade de sair de você. É como eu digo, as cópias nunca são tão perfeitas quanto as originais!

Nonôzinha (irmã da NonôZONA) vê se dá esse neném para adoção, até se ele morrer órfão é melhor que viver nessa família de doido!

Beijofechaaspernas!

3 comentários:

Julio disse...

Ta bom, ser puta agora é de família.
sempre as Spears......

Páua disse...

hahhauahuahuahuahuahauha

eu tmbm gostava da nonô. kkkkkkkkkkkkk

a irmã dela é feia sim, sou mais eu. =)

beijosmeliga

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero internet. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]