quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Eu quero!!!!


Gentem, eu sei que ele já estreiou semana passada e já estou sabendo disso desde domingo, mas agora que resolvi falar.

Ai está, Alien vs. Predador 2! Amay o 1, odeio o Alien e por incrível que pareça ainda não conhecia o Predador, então amei ver os aliens sendo mortos um por um!

Tô morrendo de desespero para ver o 2, mas meu namorado não consegue sair do serviço em um horário decente de jeito nenhum! Mas desse findi não passa! Vou assistir! Ai conto como foi.

Tô até meio com medo. Lembram do Resident Evil 3, que eu queria fazer minha irmã de 12 anos passar por de 16 só para eu ir no dia da estréia? E que depois assisti e contei a decepção que foi? Pois é, espero que não aconteça isso com Alien vs. Predador, o 1 foi tãaaaao bom! Mas fazer o que né? Só vendo para saber, pelo menos depois posto aqui se vale a pena ou não ver.

O Predador 2 também foi uma decepção, espero que não sigam o modelo, já que também vai ser na cidade.

Bem, tô contando os segundos para o findi para eu assistir e depois esperar desesperadamente que alguém seja bonzinho e faça Fredy x Jason 2. Aliás, indico o 1 tá? Logo, logo ele estará no Momento Mandinha indica.

Beijoalienvspredadordjá!

Nenhum comentário: